Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meryl Streep, por Diablo Cody

                                                                           

        -  Se eu estivesse no nível da Meryl, eu seria a maior motherfucker, nesse ponto. Eu seria como, ' Eu sou Meryl Streep, eu posso fazer o que quero, eu tenho comandado o respeito de todos sempre. ' 
         Isso não é dela. Ela está na headspace of " Como eu posso entregar o melhor desempenho da minha Carreira? Quanto eu posso me comprometer? Como posso me reinventar? "
           É essa incrível paixão que ainda está lá! É algo que você vê em... aos 23 anos!
         Meryl é Meryl porque ela ainda é mais estimulada para filmar do que os recém-chegados! -

                - Diablo Cody, roteirista de "Ricki and the Flash" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário