Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Meryl Streep e o encanto de Florence

                                                                           

Meryl Streep com Hugh Grant

Hannah Furness, artes correspondente
15 de abril de 2016 • 22:00

              Em um mundo onde a pessoa é tratada como uma rainha, de carros com motorista para chefs pessoais e adulação constante, não é fácil para as maiores estrelas de Hollywood manter algum sentido de normalidade.
             Mas o segredo para manter os pés no chão poderia ser simples, de acordo com Meryl Streep: ter filhos.
             Streep, a atriz vencedora do Oscar, honesta por demais, disse que é "uma coisa tão boa" para estrelas de cinema  serem colocadas em seu lugar por sua prole por demais honesto, com seus próprios filhos pondo fim ao seu canto.

Meryl Streep e Hugh Grant estrelam Florence Foster Jenkins.
 CRÉDITO: NICK PAREDE

             Ela agora está fazendo o papel de Florence Foster Jenkins, uma socialite e cantora de Ópera  americana, que alcançou notoriedade por suas performances entusiasmadas, mas menos do que-perfeitas.
             Falando em um evento Telegraph Bespoke sobre o filme, Streep divulgou como ela tinha tomado a influência de sua própria família, ao trazer o personagem para a vida.
             "Eu amo cantar, mas eu sou como uma cantora B +," disse ela. "Eu percebi que quando eu comecei a ouvir grandes cantores e seu nível de arte. Mas isso não me impede de cantar.

             Meryl Streep e Hugh Grant partilham uma piada sobre o tapete vermelho, na estréia de  "Florence Foster Jenkins
   
             Meryl Streep e Hugh Grant partilham uma piada sobre o tapete vermelho, na estréia de Florence Foster Jenkins
 Crédito: Rex Features

             "Meus filhos me fazem parar de cantar ao redor da casa. Eles são realmente tão cruéis!...
"É tão humilhante... E uma coisa tão boa, se você é uma grande estrela de Cinema, é ter filhos."
             Streep, que treinou como ser uma cantora de Ópera, quando adolescente, tem quatro filhos com seu marido Don Gummer.  E sua filha mais velha, Mamie, segue seus passos para se tornar uma atriz aclamada.
             Quando questionada sobre como havia encontrado a empatia com o seu mais recente personagem, ela disse que viu o mesmo entusiasmo ingênuo, em Florence Foster Jenkins, como teve em tentativas de suas filhas, em montar suas próprias peças.
As filhas de Streep, Grace, Mamie e Louisa Gummer
Crédito: Rex Features

             Ela brincou: "Minha filha não está aqui para que eu possa falar sobre ela. "Quando tinha dez anos, era  extremamente mandona - Eu não sei de onde ela puxou... Ela iria organizar suas irmãs e as crianças da vizinhança, em peças. As crianças da vizinhança iriam fazer pequenos animais, normalmente, ela seria a rainha e suas irmãs seriam damas de companhia. Às vezes havia um assassinato de uma de suas irmãs. Essas peças eram extremamente graves. Havia apenas duas regras:. Você não podia rir, e você não pode deixar que elas eram muito longas."
            "A crença, o zelo e a paixão... havia algo em que que eu pensava: 'oh essa é Florence.'"
"Havia um elemento de crença que somos crianças e que perdemos depois."
            Ela acrescentou: "Todos nós fazemos isso, vamos praticando o ato com grande paixão e crença e, em seguida, é que obtemos um jeito de nos cobrirmos."
            "Essa abertura há verdadeiro deleite nela, e foi algo  pelo que me senti atraída."
            "Eu imaginei que era adorável, e podia ver porque ele [o marido de Florence] a amava."

            Florence Foster Jenkins, estrelado por Streep, Hugh Grant, e outros, estará em exibição, em maio.

Google Tradutor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário