Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 11 de agosto de 2012

Preciso falar de Meryl Streep.

                                                                           
          Falar de Meryl é um prazer infinito, para mim. Basta simplesmente falar "Meryl Streep", "Meryl", "Meryl"... Há sempre uma doce emanação produzida pela sonoridade deste nome... Faz-me bem. Dá um up no meu coração: fico leve e feliz. Sou responsável pelo que falo. E sempre bem, porque só posso e quero falar bem. Para mim, Meryl representa Alegria, Inteligência, Saúde, Humanidade,  Amor, Cultura, Esperança, Emoção, Humildade, Paz, Natureza, Generosidade, Poesia, Doçura, Sensibilidade, Magnetismo, Sinceridade, Família, Leitura, Simplicidade... Arte, muita Arte!
                                                                                   
                                                                               
       Meryl nasceu para brilhar. Aliás, já nasceu Brilhante, como nasce uma Nova! Esplendorosa! É a minha querida Altarf, a estrela alfa da constelação de Câncer! Quando se olha para trás, para a Vida de Meryl, vê-se, claramente, que nasceu para a Excelência! Ela é uma Obra Divina. Uma perfeita Obra-Prima! Meryl é rara! Sem chance de repetição! Sua capacidade de renovação é impressionante! Em sua Unidade, existem N individualidades, cada uma completamente diferente da outra! Ela só pode ser Mágica! Como consegue conviver, com todas, dentro dela??! Se experimentou tantas personalidades, agregou com certeza, alguma coisa de cada uma, a sua! São vivências, exercícios de vida, de outras vidas, de outros sentimentos! São as brumas de aderência, depois que ela se despe, de cada personagem.

                                                                       
          Meryl usa sua Arte Profunda para se aproximar mais, das outras pessoas. É uma forma de conhecê-las, de senti-las, de compreendê-las, de ajudá-las. Ela é um lindo Anjo! Mas será que é tão compreendida também?... Não sei, não. Ela não é a máquina de atuar. Ela é um amor de Ser Humano, com um monte de qualidades e uns poucos defeitos... e porque a insegurança faz parte de todas as pessoas. Em busca do acerto, a fragilidade humana, às vezes, nos induz a um erro.

                                                                         
          Eu me orgulho demais dela. Pesquisar a sua História, eu faço de forma feliz e respeitosamente, porque sei que estou diante de uma Pessoa com toda a Grandeza possível de se encontrar, em alguém. Peço a Deus que cuide dela, em todos os momentos, e lhe cubra com Suas Bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário