Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 24 de setembro de 2016

Alice... e Meryl Streep

                                                                               

           Agradeço a Deus, por mais um dia 24 de setembro! Hoje comemoro o terceiro aniversário da minha netinha caçula, my Baby! Estou muito feliz! Além do mais, meu filho, que mora longe também está conosco! Ele é padrinho de Batismo de our Baby. Estamos preparando a festa. Por isso, não posso me demorar aqui. O tema é "Frozen" e minha Bonequinha pediu uma cauda "beeem gandi!", no vestido que vai usar - da Rainha Elza! Deus abençoe a minha netinha linda, Alice!
                                                                     

   Minha netinha Alice e sua melhor amiguinha, Carolina (da mesma turminha da escola)
       
             O que tenho a dizer sobre Meryl - afinal, o blog é dela! - é que, tanto ela quanto eu, somos Mães abençoadas, graças a Deus! E eu gostaria demais que ela estivesse entre nós, nesta festa de Alegria e muuuuito Amor, porque são sentimentos que fluem dela e a envolvem, da cabeça aos pés! Que Deus abençoe Meryl!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário