Há muito tempo, muito tempo mesmo, "A Dama de Ferro" deixou de aparecer nos calendários mensais dos canais da Net (revista Monet). Acho estranho porque foi justamente o terceiro Oscar de Meryl... e sua performance foi perfeita, como Margaret Thatcher!
Sempre acho que os homens de Cinema e TV - especialmente os 'glóbulos'- tudo fazem para abafar o sucesso e a hegemonia artística de Meryl Streep. Ridículos. Enfim... Mas não é que assisti uma entrevista que me levou a um engasgo, por excesso de riso?! Foi com a atriz 'globulina' Selma Egrei, aquela que faz o papel de matriarca da família, na novela. Cheguei a ver uma foto dela, desfazendo a maquiagem, parecidíssima com a maquiagem de Meryl, em "A Dama de Ferro"! E fiquei estupefata com a sua declaração, a saber:
"Tivemos dois meses para a preparação; mas a minha preparação não foi para uma pessoa mais velha. Na segunda fase, resolveram que ela ia virar centenária. Então, fui buscando coisas intuitivamente. AM então viu, como é a preparação da atriz, que levava um bom tempo para virar a Encarnação de 100 anos."
- Selma Egrei - GSHOW
***************************************************
Intuitivamente?! Está muito longe de ser "intuição", já que se 'plagiou' a performance de Meryl Streep, a Maior Atriz de Todos os Tempos! Até a maquiagem foi copiada!!! Assim, ficou explícito o porquê do estranho desaparecimento de "A Dama de Ferro", há tanto tempo, dos canais a cabo!
Aqueles pincéis, passando suavemente em sua pele delicada, deviam fazer-lhe cócegas...
Moral da história:
É muito feio cobiçar a Perfeição!
Que Deus sempre abençoe Meryl Streep!
Nenhum comentário:
Postar um comentário