Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Plagiando Meryl Streep!



         Há muito tempo, muito tempo mesmo, "A Dama de Ferro" deixou de aparecer nos calendários mensais dos canais da Net (revista Monet). Acho estranho porque foi justamente o terceiro Oscar de Meryl... e sua performance foi perfeita, como Margaret Thatcher!
        Sempre acho que os homens de Cinema e TV - especialmente os 'glóbulos'- tudo fazem para abafar o sucesso e a hegemonia artística de Meryl Streep. Ridículos. Enfim... Mas não é que assisti uma entrevista que me levou a um engasgo, por excesso de riso?! Foi com a atriz 'globulina' Selma Egrei, aquela que faz o papel de matriarca da família, na novela. Cheguei a ver uma foto dela, desfazendo a maquiagem, parecidíssima com a maquiagem de Meryl, em "A Dama de Ferro"! E fiquei estupefata com a sua declaração, a saber:

          "Tivemos dois meses para a preparação; mas a minha preparação não foi para uma pessoa mais velha. Na segunda fase, resolveram que ela ia virar centenária. Então, fui buscando coisas intuitivamente. AM então viu, como é a preparação da atriz, que levava um bom tempo para virar a Encarnação de 100 anos."

             -  Selma Egrei - GSHOW
***************************************************

          Intuitivamente?! Está muito longe de ser "intuição", já que se 'plagiou' a performance de Meryl Streep, a Maior Atriz de Todos os Tempos! Até a maquiagem foi copiada!!! Assim, ficou explícito o  porquê do estranho desaparecimento de "A Dama de Ferro", há tanto tempo, dos canais a cabo! 
           
           Meryl levava muito tempo para virar "A Dama de Ferro"... realmente!





       Aqueles pincéis, passando suavemente em sua pele delicada, deviam fazer-lhe cócegas...

       Moral da história:
                É muito feio cobiçar a Perfeição!

      Que Deus sempre abençoe Meryl Streep!

Nenhum comentário:

Postar um comentário