Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Meryl Streep... off

                                                                           

         Tédio. Sensação de vazio. 
         É sempre assim, quando Meryl se ausenta, quando se fecha em sua vida privada. Às vezes, nem tão privada assim, se está em conversação para um novo Trabalho... qualquer coisa diretamente relacionada à Meryl Streep. Mas... ela some completamente! Penso que lá, nos Estados Unidos, não seja tanto... mas aqui, sim. Aqui, nessa minha terra, há uma censura inóspita no que concerne a minha Querida. Fico indignada. É injusto com ela, é injusto comigo... e com todos os Streepers brasileiros! 
        Meryl reside, amorosamente, dentro do coração das muitas nações internacionais, a saber: Reino Unido, Alemanha, França, Japão, Canadá, China, Austrália, Holanda, Irlanda, Suécia, Itália, Espanha, Portugal, Grécia, Rússia, Ucrânia, Tailândia, Kênia... mas aqui é isso: pura falta de respeito. Fingem ignorar que ela é a Maior-Atriz-de-Todos-os-Tempos!
        Um dos meus consolos é saber que vêm do oceano Atlântico os ventos alísios, que tanto sopram  aqui, quanto lá. Estamos ligadas, à leste, pelo oceano mais bonito de todos! Entretanto, eu me pergunto - nesses períodos de seca - por que não aparece nenhuma foto dela, na Internet? Será que Meryl faz a mágica da invisibilidade?!... Só quero saber que ela esteja bem, feliz e com saúde. 
        Deus abençoe Meryl! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário