Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 4 de setembro de 2016

Meryl Streep... sempre presente!

                                                                         

        É o que sempre digo: Meryl está em toda parte. Não tenho como me esquecer dela.
        Assistindo a série "Grace & Frankie", Jane Fonda me trouxe à memória o filme "Julia" (1977). Jane introduziu Meryl nos longa-metragens;
                                                                                       

Lily Tomlin me reportou a 2006, em "A Última Noite". 
                                                                                      

Eu olhava para essas duas, mas pensava em Meryl.
                                                                      
                                                                
          A questão é que tudo forma um laço com ela. Tudo. todos, qualquer coisa... têm uma forma de ligação com Meryl. Meu pensamento claro mantém, com ela, uma aliança inquebrantável.
      Agora estou assistindo "Gilmore Girls". Mãe e filha são meio cinéfilas. Falam de filmes, personagens, sabem de cor inúmeras falas... e tocam no nome de Meryl várias vezes, seus filmes, suas personagens... e agora, para completar, a filha está na faculdade: YALE!
                                                                 

 Pronto! Bastou para eu prestar atenção no prédio, nas acomodações, no regulamento interno, cursos... sempre imaginando Meryl, em todos os lugares, embora não possa ter certeza de que tudo ainda esteja conservado como era,  nos tempos de Meryl Streep...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário