Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 11 de setembro de 2016

Meryl Streep e sua música

                                                                             

          Meu irmão conhece muita gente. Vive o tempo disponível entre filmes, livros e Internet.
          Há alguns dias me enviou um site realmente interessante...

http://playback.fm/cancao-aniversario

         A música recordista , no nascimento de Meryl, era "Riders in The Sky", bem conhecida. Estilo cowntry... espaços abertos, cavalos, natureza livrelenda... bem Meryl!

       Por intermédio desse site, você descobre o que tocava nas rádios, em primeiro lugar, nas paradas de sucesso, no dia em que você nasceu. 
       Estou me divertindo muito. É engraçado! Parece que retornei ao meu passado, bem primitivo.
       A música do dia 30 de abril era "Heartaches". Eu conheço e gosto dela. 

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário