Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A notável discrição de Meryl Streep

                                                                       
       
        "Ela é uma atriz de notável discrição, que não empurra a sua própria personalidade. Ela tem essa transparência. Você vê através dos olhos dela, dentro da alma."
                (anônimo)

        Não sei quem chegou a essa proposição. Entretanto eu já chegara, há muito, a uma conclusão definitiva, sobre a transparência de Meryl. Foi quando encontrei alguma coisa de anjo dentro dela. Realmente, foi através dos seus olhos, que  mergulhei nas águas cristalinas de sua Alma Perfumada. E digo mais, se você conseguir entrar em perfeita sintonia com essa Mulher... então, e somente assim, você poderá senti-la, em toda a sua Plenitude. Mas prepare-se porque vivenciar todas as emoções dela não será fácil, porque são impactantes!
        Pelo que sei, depois de tanto analisar, estudar, a alma de Meryl, ficou bem mais fácil conhecê-la e compreendê-la. Ocorre que, gradualmente, tudo me foi ficando claro, adivinhável porque comecei a me descobrir nela! Segredos combinados, mistérios esclarecidos... simples assim.
       Muitas pessoas que leem o meu Meryl-Blog, não devem me entender muito bem... assim como um elo perdido. Não me importo. A Leitura possui toda essa amplitude: você lê, e interpreta sob o seu prisma. Existe uma louca verdade em cada um, devido ao fator Individualidade... e, quanto a isso, nada se pode fazer.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário