Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 10 de dezembro de 2016

Meryl Streep, no aniversário de Don Gummer

                                                                                            


           Parabéns, Don! Muita saúde, felicidade e anos de Vida!
           Você, o grande Homem da Vida de Meryl, você que, com ela, construiu essa família linda; você, que segue com ela, um caminho sólido e bem estruturado; você que assegura a ela, a paz e o respeito... você que a ama, exatamente do jeito que ela é... Maravilhosa a sua trajetória, Don, com todos os seus feitos e obras! 
          Nesta poesia de Vitor Ávila, encontrei você. Acredito de verdade, que seriam suas exatas palavras, tamanho é o seu coração e a sua sensibilidade. Meryl encontrou o Homem certo, o companheiro perfeito, o mais carinhoso, aquele que a completa e a faz feliz.
         Quase o mundo inteiro lhe agradece por Meryl, e pede a Deus por você e pela sua Vida.
         Don sabe como manter a juventude desse grande Amor, que o une à Meryl! E que seja para sempre assim. 

"Quero um ponto de paz onde minha alma transborde.
Quero um céu onde caiba todo o infinito que habita em meu peito.
Quero a serenidade para viver os melhores dias.
Quero discernimento para compreender que meus passos mesmo pequenos me levarão às alturas do sucesso.
Quero aprender que ser humilde é a parte mais importante em ser quem sou.
Quero ter sabedoria para seguir e sonhar mais e mais.
Quero tudo que faça meu coração pulsar com mais vontade.
Quero um mundo onde as borboletas sejam a representação real da minha liberdade.
Quero poder olhar para trás e me orgulhar de tudo que sou.
Quero viver mais e mais, quero ser portador da graça.
Quero o tesouro mais precioso que é a paz interior.
Quero viver com os meus e ser muito mais feliz."
( Vitor Ávila )

Um comentário:

  1. MERYL STREP KOM HIT NO IDAG KRISTINE SING OK YESS FIK LOV DRØMEN MIN LOV YOU

    ResponderExcluir