Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 11 de dezembro de 2016

Uma classificação de Meryl Streep

                                                                 
                                                                     
               Cada filme de Meryl Streep, classificado do pior para o melhor 
               Credit: Fox 2000 Pictures Start, em 31 de outubro de 2016
              By Natalie Morin 

           Meryl Streep é uma atriz que parece não fazer nada de errado.
        Com um colosso de 19 indicações ao Oscar e três vitórias, créditos aclamados pela crítica de cinema, e filhas talentosas (duas atrizes e uma modelo), a influência de Streep na indústria do cinema é provável que sobreviverá a ela.
        Com isto em mente, PrettyFamous, um site de entretenimento dado por Graphiq, classificou cada filme de Meryl Streep, do pior para o melhor. Para fazer isso, PrettyFamous compilou uma lista de créditos dos filmes de Streep (se seu papel era grande ou pequeno) e classificou cada um, baseado em sua inteligente Avaliação (documentários e filmes de TV não foram incluídos).
       A Avaliação Smart é uma pontuação de 100, que leva em conta curso Tomatometer Rotten Tomatoes 'e o Índice de Audiência, classificação IMDb, Metacritic metascore, classificação Gracenote, e sua bilheterias dos EUA, ajustada pela inflação bruta, de um filme. Com filmes de quase 40 anos de carreira e mais de 50 recursos, não estão vinculados a ser alguns, que brilham sobre os outros.
         A tendência de Streep em filmes musicais, por exemplo, incluindo "Mamma Mia!" e "Into the Woods", nem de longe eram trabalhos de Oscar, do calibre de que Streep é conhecida. No entanto, a versatilidade da atriz, certamente é um de seus fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário