A rainha permanece A Rainha! - Como Meryl Streep acrescentou mais um prêmio para sua coleção, por pegar a Best Actress, em Comédia, em 22nd Annual Critics' Choice Awards, no domingo, em Los Angeles, por seu papel em "Florence Foster Jenkins".
Infelizmente, Streep não poderia estar lá para aceitar o seu prêmio. "Na verdade, temos um almoço de amanhã, eu sei que, vou ter certeza de que ela receberá seu prêmio", brincou Nia Long, que apresentou o prêmio, com Cuba Gooding Jr.
O elenco é bem-humorado: a ridiculamente talentosa Streep interpreta uma cantora de ópera, divertida sem ressalvas, quem eu sou, no entanto humorada, e seu marido, St. Clair Bayfield (Hugh Grant). Streep é perfeitamente pregada, no ato de equilíbrio. "A primeira vez que ouvi Meryl, foi lá em cima, entre as coisas mais engraçadas que eu já ouvi", disse Grant em um making-of featurette. "Não apenas ruim, mas divertida ruim, pura genialidade."
Streep bateu para fora Kate Beckinsale, em "Love & Friendship", Sally Field, para "Hello! My name is Doris.", Kate McKinnon para "Ghostbusters", e Hailee Steinfeld por "The Edge of Seventeen".
Florence Foster JenkinsPosted 11 de dezembro de 2016 - 21:42 EST
Nenhum comentário:
Postar um comentário