Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Meryl Streep, por Simon Helgberg

                                                               
         

               "Meryl é um Deus!"

                   - Simon Helgberg
***************************
              "Meryl! Meryl!..."  Deve ter sido algo de inusitado, se não na vida de Simon, mas na carreira desse ator talentoso, sensível, completamente à altura do prazer de trabalhar com Meryl! Imagino assim.
        Como sempre, Meryl, arrebatadora dos olhares investigativos, plenos de  admiração, dos homens! Será que o choque advém da natureza magnética dessa extraordinária Atriz e pessoa, que deixa expor sua transparência? 
          Logo de cara, Simon é um grande comediante, premiado e tal, mas é um homem. E, como homem, sua natural captação da alma feminina torna-se facilmente 'digerível', sorvendo de Meryl, o Raio X mais minucioso e completo possível. Será assim que ele a elevou à condição de 'Deus'?? 
O que será que Simon descobriu em Meryl, de novo, de ainda inédito para os olhos de quem a ama, há tanto tempo? O que percebo sempre é que Meryl é o que se pensa, o que se comenta, o que se 'vê' nela mas... as verdadeiras respostas para tantos questionamentos é quando se trabalha com ela! Quando se convive - bastam uns poucos meses! - com a Grande Dama do Cinema, aí sim, será a 'prova de fogo': o esplendor de descobri-la, de conhecê-la bem... e não haver outra alternativa que não seja alistar-se as suas orgulhosas hostes de seguidores, os fãs!
            Que de outra forma poderia Simon reconhecer a superioridade inatingível de Meryl? Então, fez-se o óbvio: "Meryl é um Deus!"
         

       


          

Um comentário:

  1. As pessoas têm usado muito esse termo (Deus), referindo-se à Meryl, mas, pelo Amor de DEUS!... Ela está longe de ser ELE! É apenas uma conotação! Em nada se iguala àquela "afirmação" sobre os Beatles! É sempre bom esclarecer.

    ResponderExcluir