Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Meryl Streep - E depois?

                                                                               

           Às vezes me pergunto por que os ingleses valorizam muito mais a graça de Meryl do que seus próprios conterrâneos... é inacreditável. E ela bem se declara 'suburbana'! E fala com todo o orgulho do mundo, chega a se levantar e se curvar, cumprimentando o público! Orgulhosa e ufana de seu poderoso Carisma. 
     Meryl me faz um bem infinito. Sua sinceridade transparente mantém-me presa a ela, comprometida com o seu jeito lindo de ser. E quanto mais isso, mais escrevo e desejo escrever.
           Outro dia me perguntaram se eu ia "aguentar" fazer meu Meryl-blog até o fim dos meus dias... Em primeiro lugar, como assim... aguentar?! Para mim, escrever sobre Meryl - nem sempre sobre ela mas também sobre o que ela me inspira, sua influência sobre mim, sobre a minha vida particular - é uma das coisas mais prazerosas dos meus últimos tempos! Então, está muito longe de ser um peso, para eu "aguentar". Chegaram ao cúmulo de me inquirir, sobre o futuro do meu blog... depois que eu morrer! Agora vejam só, que abuso! "Talvez ele seja apagado... Será que vão preservá-lo, na Internet, já que é  o mais bonito que se vê por aqui?... E se  Meryl morrer, depois desse 'trabalhão', você vai contin... (interrompi a "sindicância"): EI! EI! EI! EI! Que conversa é essa??? Vire sua boca pra lá! Pare de ser agourento! E isso é assunto meu! Estou certa de que ele ficará para sempre!!
          É muito olho de fofô! Deus nos livre! Mas Meryl tem um grande Anjo da Guarda, graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário