Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lembranças sobre Meryl Streep...

                                                                       

           "Eu fiz 'A Morte Lhe Cai bem' porque eu quis trabalhar com Robert Zemeckis. E eu quis trabalhar com Goldie Hawn... [sussurros] e porque eu tive uma grande e esmagadora paixão por Meryl Streep."
         
                - Bruce Willis

   *          *          *          *

             Este fato é inédito? Bruce foi o primeiro a cair de encantos por Meryl?... Eu me lembro das palavras de Mike Nichols: "todo ator que faz o amante de Meryl, termina irremediavelmente apaixonado por ela". Não sei se a "paixão" de Bruce foi de before or after. A verdade é que Meryl se solta quando está trabalhando, se "abandona". Às vezes até in off, já que incorpora a personagem - e age como tal - o tempo que durarem as filmagens. Em 1992, ela estava com 43 anos... huuum... muito nova com aquela carga de Emoção tão grande, visto que, até hoje, é assim!... E neste filme fazia o papel de mulher realmente sexy, fora a sensualidade natural, ora, ora! Irresistível!... Pobre Bruce.
                                                                    
            
                                                                          

               E pior, Meryl esqueceu. Ou será que não sabia que o assunto havia 'vazado'?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário