Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 30 de novembro de 2014

Meryl Streep, ser Humano Querido

                                                                               

          " É o grande presente de seres humanos, que temos esse poder de Empatia. Todos nós podemos sentir como Elliot quando o E.T. morreu.Todos nós podemos chorar pelo outro. Todos nós podemos sentir uma misteriosa conexão com o outro. E isso é bom. Se há esperança para o futuro de todos nós, repousa nisso.E acontece que atores podem evocar esse evento entre corações.  E quando o fazem bem... se eu estou em público, faz-me sentir maior. Reforçada. Mesmo pela coisa mais trágica. Eu sou atraída para fora da minha própria Vida, por alguma outra pessoa e ainda, de repente, me sinto mais viva! Eu sou puxada para fora daquilo que eu faço todos os dias, para algo maior e mais duradouro. Para humanidade. Isso é o que um ator pode fazer. Isso é o que eu quero fazer. "

                     - Meryl Streep

*************************************************
       
            É a forma mais linda de explicar a sua 'entrega' total quando atua. Algo que lhe dá a sensação de assumir uma espiritualidade embriagadora. Uma languidez irresistível que vai tomando conta de sua Alma, de seu corpo, e Meryl já não se 'sente' mais. Deixa o seu corpo para penetrar numa Vida estranha e,por isso mesmo, atraente para ela. E essa conexão lhe faz bem. Dá-lhe a oportunidade de sentir mais intensamente, ainda que seja trágico. Meryl incorpora todos os sentimentos alheios. É uma forma sofrer com o outro, de dividir a tristeza dele com ela, e ajudá-lo a superar.
          Mas essa regra se aplica a qualquer situação, não apenas de tristeza, mas de alegria, de amor, de paixão... é quando vemos Meryl apaixonada pela personagem que faz par com ela. E ninguém a supera em sua Arte Maravilhosa: ela fica ali, humana, muito maior, mais perene. É assim que ela atua. É assim que ela quer fazer. E ninguém  conseguirá suplantá-la. Meryl é grandiosa, em seu enorme coração de ouro. Amar é tudo. Deus a abençoe,
                                                       . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário