Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Meryl Streep in Concert for Veterans

                                                                                                                                     


              Aqui está a minha Divina Meryl Patriota, na sua grande festa nacional, "Veterans Day Concert for Valor"! O evento ocorreu no National Mall, Washington D.C., na noite de ontem.                                Entrei na Internet no início da transmissão,. A Magia começou aí. Captei os pensamentos direcionais dela através de uma profunda e feliz intuição! Quando Meryl foca a câmera, acontece o meu grande e 'sagrado' momento! Embora haja entre nós uma imensa distância geográfica, e mais uma outra muito maior até o veículo de transmissão de imagens, para o Brasil... é quando se faz o meu instante mágico: o seu olhar se encontra com o meu e se fixa, por alguns segundos! Verdadeiro choque! Energia poderosa, como a de Meryl, não existe: tudo se apaga, a minha volta! Eu sei que é difícil de se acreditar, mas é a pura verdade. Foi assim que senti que ela estava lá, ao vivo: o velho choque! Apesar de tê-la visto ontem, em fotos, no ensaio geral, belo dia de Sol, eu desconhecia o horário do evento. Estava aguardando, para hoje, as primeiras imagens, em fotos e vídeos. Exausta, pretendia chegar em casa, tomar um banho relaxante e descansar. Mas alguma coisa me agitava, me instigava... situação de ansiedade... Como já fizera cedo a postagem do blog, planejava não entrar na Internet, e dormir mais algumas horas. Definitivamente, acho que a minha sintonia com Meryl é bem forte. Não disponho da garantia de informantes. Sou sozinha com relação às notícias dela. Mas acho que os nossos anjos se conhecem e são amigos. Só sei que aquela agonia me "obrigou" a ligar o computador. 
                    Era tudo de que eu precisava. Que felicidade reencontrar a minha tão Querida Meryl! Num momento em que a Emoção estava  estampada no seu rosto, deixando marcas róseas no pescoço - Meryl é tão branquinha que, qualquer Emoção avermelha sua pele. amei rever minha Querida! Que linda! Sempre tão linda! Que Deus a abençoe!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário