Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 2 de novembro de 2014

Meryl Streep, por Anne Hathaway

                                                                             

               Na BBC One "The Graham Norton Show" na quinta-feira, 30/10, Anne Hathaway disse que adoraria fazer uma sequência de "O Diabo Veste Prada", mesmo que ela tenha que lidar com Meryl Streep congelando-a, no set, de novo.
Fonte: Adoro Cinema
          em 31 de outubro de 2014
**********************************************
         "Ela é divertida e super maternal. Quando eu a conheci, ela me deu um grande abraço e eu pensei 'Oh meu Deus, nós vamos ter o melhor tempo neste filme"
          E então, ela: "Oh, querida, essa é a última vez que eu sou boa para você ".
          Em seguida, ela foi para um trailer e encarnou a rainha do gelo. Foi realmente a última vez que vi "Meryl", durante meses, até que, promovemos o filme. "

          * Anne Hathaway

         Fonte: Facebook -
                    página: Meryl Streep in Her Own Words

                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário