gif: Coconutmilk
Quando você [trekking] através da floresta, você precisa de um bom calçado. " Houve muita atenção aos sapatos. " diz Meryl Streep que interpreta uma bruxa deformada, vomitando maldição, ao contemplar sua forma de moda pronta, para reconquistar a Beleza. " A bruxa era deliberadamente baixa, com pernas de caranguejo... é uma daquelas escolhas que você faz, na primeira semana de ensaio, onde todo mundo vai 'Oh, que aparência ótima!', até o terceiro mês de chumbo, e você diz, 'Por que eu fiz isso?' E então ficou fatigante. Em um ponto do filme, a bruxa de Streep se transforma dentro dela, jovem serva alta, glamourosa ninfa - bruxa que dobrou o trabalho (e as infernais 6 polegadas) para Atwood, uma 3 vezes ganhadora de Oscar, que trabalhou suas florestas, adapta para utilidade, tanto para utilidade, tanto como para estéticas. 'quando você sabe que aquela Meryl está saltando da árvore, de cima para baixo', diz Atwood, 'os figurinos têm que funcionar em um nível diferente.'
Um grande conceito guiou todas as decisões do design: surrealidade, aquele sentimento com gosto de sonho começa quando uma cor é ilogicamente vibrante, ou a Lua perfeita se desmanchando.
A maioria dos membros do elenco eram bebês, na floresta, quando ela veio para os musicais de tela grande. Mas uma veterana como Streep, cujo filme de maior bilheteria é "Mamma Mia!" se sentiu intimidada com a contagem desafiadora, da notoriedade de Soundheim. " Meu primeiro dia, na produção, foi em um estúdio de gravação, com Stephen Soundheim, em pé, do lado de fora da cabine, latas sobre os carros dele, ouvindo-me cantar sua música com a Orquestra Sinfônica de Londres ", ela lembra, rindo. " Foi, verdadeiramente, aterrorizante! "
Fonte: Entertainment Weekly - #1335
Collector's Cover - 2 of 4
Oct. 31, 2014
Quando eu menos esperava, ganhei a Entertainment Weekly! Minha nora comprou para mim, em Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro. São as grandes surpresas da Vida - adorei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário