No dia seguinte à cerimônia de entrega da Presidential Medal of Freedom, Meryl deve ter se sentido absolutamente freedom, protegida pela mais alta autoridade americana, nada menos que o seu Presidente, conhecido agora como Presidente também, do Fã-Clube Meryl Streep!
A meu ver, deve ter havido um cocktail, após a entrega das medalhas... acho que sim! E fico imaginando, o que mais possa ter acontecido entre o presidente e os premiados... e com a Meryl, em especial! A forma como Obama se dirigiu aos presentes, dando a ela uma atenção toda especial... como declarou o seu Amor a ela... Acho que aquilo tudo foi um pouco além do fato dela ser a grande Atriz dos Estados Unidos. Foi mais do que uma referência ao Talento de Meryl, aos seus serviços prestados à Nação, às Divisas Internacionais que ela representa, a sua Empatia, ao agradecimento pelo seu importante apoio político, etc e tal... Acho que ali não estava apenas o Presidente da República. Estava ali um ardoroso fã, o maior de todos, um único fã, do sexo masculino que dela se aproxima, declara que 'nada se pode fazer com relação àquele Amor que lhe dedica', que a abraça com os olhos fechados, que toca o seu pescoço, ao colocar a medalha - sabendo da sensibilidade dela naquela região...
Meryl é emocional. Estava nervosa. Empática, talvez já tivesse percebido a admiração que o Presidente tinha por ela. Tudo aquilo era muito grandioso, em sua Vida... As lágrimas se lhe escaparam. (E as minhas.) Quando acontecem essas homenagens à Meryl, fico profundamente feliz. É Justiça! Ela merece. Que bom que seus filhos estavam presentes! É o poder da Família. E Meryl ficou alegre como um passarinho lindo.
No dia seguinte, já estava frequentando a sociedade cultural, acompanhada de amigos. Go, Meryl.
Eu não achei nenhuma foto de nenhum dos filhos da Meryl no evento da medalha. Você poderia postar aqui alguma foto por favor
ResponderExcluirEu vi a foto mas não salvei porque não estava em casa e o HD não estava comigo . Mas vi a Grace e o Henry.
ResponderExcluir