Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Meryl Streep, na Night

                                                                         



            No dia seguinte à cerimônia de entrega da Presidential Medal of Freedom, Meryl deve ter se sentido absolutamente freedom, protegida pela mais alta autoridade americana, nada menos que o seu Presidente, conhecido agora como Presidente também, do Fã-Clube Meryl Streep! 
            A meu ver, deve ter havido um cocktail, após a entrega das medalhas... acho que sim! E fico imaginando, o que mais possa ter acontecido entre o presidente e os premiados... e com a Meryl, em especial! A forma como Obama se dirigiu aos presentes, dando a ela uma atenção toda especial... como declarou o seu Amor a ela... Acho que aquilo tudo foi um pouco além do fato dela ser a grande Atriz dos Estados Unidos. Foi mais do que uma referência ao Talento de Meryl, aos seus serviços prestados  à Nação, às Divisas Internacionais que ela representa, a sua Empatia, ao agradecimento pelo seu importante apoio político, etc e tal... Acho que ali não estava apenas o Presidente da República. Estava ali um ardoroso fã, o maior de todos, um único fã, do sexo masculino que dela se aproxima, declara que 'nada se pode fazer com relação àquele Amor que lhe dedica', que a abraça com os olhos fechados, que toca o seu pescoço, ao colocar a medalha - sabendo da sensibilidade dela naquela região... 
              Meryl é emocional. Estava nervosa. Empática, talvez já tivesse percebido a admiração que o Presidente tinha por ela. Tudo aquilo era muito grandioso, em sua Vida... As lágrimas se lhe escaparam. (E as minhas.) Quando acontecem essas homenagens à Meryl, fico profundamente feliz. É Justiça! Ela merece. Que bom que seus filhos estavam presentes! É o poder da Família. E Meryl ficou alegre como um passarinho lindo.
              No dia seguinte, já estava frequentando a sociedade cultural, acompanhada de amigos. Go, Meryl.


2 comentários:

  1. Eu não achei nenhuma foto de nenhum dos filhos da Meryl no evento da medalha. Você poderia postar aqui alguma foto por favor

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a foto mas não salvei porque não estava em casa e o HD não estava comigo . Mas vi a Grace e o Henry.

    ResponderExcluir