Meryl sempre será Cultura. E agora, em um passatempo muito conhecido, as palavras cruzadas. Tenho esse hábito, desde os 14 anos. Através desse exercício, você adquire um vasto vocabulário. Inclusive, ótimo para conservar a memória em dia. Essa revista é do grupo Coquetel, nível Desafio, Livro 22.
Foi uma surpresa feliz, quando completava o Duplex e li, na décima-segunda linha, letra M: "(?) Dois Amores", filme com Meryl Streep e Robert Redford. Isso confirma o que sempre digo: Meryl é Cultura. E a tendência é aumentar a frequência do seu comparecimento, em qualquer oportunidade. Quero mais, muito mais! Que Deus a abençoe!
Observação:
"As palavras cruzadas proporcionam uma saudável combinação de exercício de lógica, memória e busca pelo conhecimento. Além de treinar o cérebro para a resolução de problemas, a pessoa que se exercita é estimulada a adquirir novas informações para enfrentar desafios maiores. E não há nada que deixe o ser humano mais satisfeito do que vencer desafios."
- Joel Augusto Teixeira, médico neurocirurgião e membro da MENSA (Associação Mundial de Pessoas com alto QI - www.mensa.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário