Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 23 de março de 2015

Ainda sobre Meryl Streep, em ITW

                                                                           

          Q: Eu imagino que a relação entre Rapunzel e a bruxa pode ser interpretada de forma muito diferente pelos atores que interpretam essas peças.
            JAMES Lapine: Oh, Meryl tem três filhas, ela sabia sobre essa parte. [Risos]
            Q: É uma espécie de... inacreditável, vê-la tentar esse nível de realismo emocional em um filme que também conta com Chris Pine, fazendo basicamente o oposto disso.
            JAMES: Sim, bem, nesse ponto você sabe que é um bom filme. Porque você não pode fazer o que Meryl Streep está fazendo no palco. Meryl Streep é muito inteligente, e ela é um animal de filme, e ela sabe disso. As pessoas têm me dito: "Oh, meu Deus, é uma bruxa tão diferente", e eu digo: "Se você fez o que fez no palco, seria muito pouco e muito sutil, e você não pode lê-lo dessa forma." Quero dizer, não que ele tenha que ser sempre grandstanding jogado e amplo - o que não funciona necessariamente - mas eu acho que ele funciona como um filme [estratégia], porque ele está escalado para ser um filme. E eu acho que isso é o que Rob fez tão bem, e Meryl - Meryl é a estrela, Meryl é a razão pela qual o filme foi feito. Eles estavam em ensaio durante quatro semanas. Esses caras ensaiaram com Meryl. Tenho certeza de que tinha que passar para eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário