Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 17 de março de 2015

Meryl Streep and Rob Marshall... again?

                                                                               
Meryl Streep e Rob Marshall
Foto por Eric Charbonneau / Invision para Walt Disney / AP Images

News: EUA / Canadá
Exclusivo: Rob Marshall Talks Follies filme, Meryl Streep e Broadway Retorno
Por Adam Hetrick
Março 17, 2015

         "Into the Woods", o diretor Rob Marshall fala com Playbill.com sobre outro musical Sondheim ele iria considerar trazer para a tela, sua atriz principal, Meryl Streep, e a possibilidade de um retorno Broadway.
          O premiado diretor de "Chicago", "Nine" e de grande sucesso da Disney "Into the Woods", confirmou que os Follies musicais Stephen Sondheim-James Goldman, que gira em torno de uma reunião de assombro de artistas de outrora, em um tipo de revista Ziegfeld Follies, está entre os projetos que ele está considerando a adaptação para o cinema.
          "É algo que eu sempre fui apaixonado", disse Marshall do lendário 1971 Broadway musical. "É um assunto delicado para trazer para o filme. Mas é algo que eu estou explorando, só porque é emocionante a considerar. Há algo de muito cinematográfico sobre a peça por causa do movimento e para trás, entre a memória e a realidade do presente. É um musical complicado, porque é uma espécie de sem enredo, de uma forma. É altamente conceitual e complicado de fazer o trabalho. Mas é que eu sempre fui seduzido poele. Esperemos que .... "
         Enquanto relatórios anteriores indicaram que Streep, que interpretou a bruxa em Marshall de "Into the Woods", tinha sido abordada sobre Follies, o diretor disse que não há conversações oficiais que tenha ocorrido.
        "Ouça", Marshall riu, "Deixe-me colocar desta forma. Eu faria qualquer coisa com Meryl Streep, novamente. Nós não falamos nada especificamente. Mas eu faria qualquer coisa com ela, de novo, porque não há ninguém como ela. Ela é uma Mestre ".
           De acordo com Marshall, a ética de trabalho de Streep definiu o tom para as filmagens de "Into the Woods". "Nosso primeiro dia de ensaio, ela estava completamente off-book e se jogou para ele", disse Marshall. "Fizemos sua abertura, rap da Bruxa, e ela se jogou em que 100 por cento no primeiro dia, off-book, tentando de tudo. Foi emocionante. E todo mundo pensava, 'Oh meu Deus ... Aqui vamos nós!" Ela adora o trabalho, e foi um grande negócio para um monte de atores mais jovens só para ver que, ao ser lembrado de que é isso que é tudo sobre - amando o trabalho. "
Marshall também disse que está buscando ativamente próximos projetos musicais no palco e na tela.             "Na verdade, estou procurando no momento", disse ele sobre seu próximo filme musical. "É complicado. Não é como há milhões que trabalham no filme, e não é como há milhões que precisam ser refeitos. Eu tenho muita sorte que os três musicais que eu fiz não eram remakes."

Fonte: Playbill.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário