Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 16 de março de 2015

Meryl Streep, by J. Lopes

                                                                           

        " Nós cantamos quando 'The sound of Music', a coisa estava acontecendo, antes de Lady gaga sair... eles passavam um pouco do filme e eu comecei a cantar e ela [Meryl] começou a harmonizar comigo... e eu estava,tipo, 'Oh, meu Deus!'... Eu deveria ter gravado aquilo. Eu perdi um momento! "

          - Jennifer Lopes

       ***********************************
        
         As pessoas de mais sensibilidade, e até um pouco de humildade, reconhecem o Sublime Talento de Meryl e se sentem honradas com a sua presença. J.Lo se emocionou quando percebeu que Meryl estava acompanhando-a, cantando a música. Foi meio que um impacto... "Oh, my God!" E, humildemente, considerou que perdera a oportunidade de registrar aquele momento mágico.
      É isso que eu quero dizer quando falo 'eu estou perdendo'. Perdendo todas as oportunidades possíveis de estar com ela, ainda que quietinha, sentada ao seu lado. É pura maravilha quando alguém tem a felicidade de compartilhar algum momento, com Meryl. Ela possui uma Luz muito linda e quem esteve com ela, saiu meio abençoado. Meryl é Amor e essa Energia se transporta dela para quem quer que esteja próximo. 
         Que Deus abençoe Meryl sempre!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário