Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 21 de março de 2015

Meryl Streep - dia do Fã

                                                                         

             Escapuliu, da malha dos meus neurônios, o dia do Fã: imperdoável. Ser fã é tudo, e ter fãs, também. Afinal, quem é que promove o artista senão os fãs. São eles que vão lá admirar o trabalho nas galerias de arte, nos recitais, shows, cinemas, teatros... quem mais? Os fãs, formam a máquina que alimenta o sucesso dos favoritos, entre todos. 
             No caso de Meryl, não é tanto assim. Temos a nossa importância... mas ela independe disso. Ela tem o diferencial: o Talento Raro! É com ele que a nossa Querida vem construindo a sua brilhante Carreira! E a vantagem é mais nossa do que dela!
             Tenho profundo orgulho de Meryl! E de mim, por ser sua fã. Mais que isso: sou fã-amiga da Mary Louise, cidadã americana! Grande Matriarca, Benemérita de causas nobres, humanísticas, científicas, ecológicas... cheia de Amor no coração, Alma Perfumada, possuidora da mais Sublime Arte de Atuar que já conheci, personalidade forte mas extremamente modesta!
             Neste dia do fã - atrasado - tenho que lhe prestar a minha homenagem, do jeito que ela faz: de joelhos, com os braços estendidos no chão! Que Deus abençoe Meryl Streep, sempre!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário