Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meryl Streep, Talento com... sotaques!

   Fazer um sotaque não é mesmo muito fácil. E exige constância. O ator passa a filmagem inteira com aquele jeito estranho para ele, claro) de falar. É trabalhoso.
     Mas existem atores... e Atores.

***************************************************                                                                      
                                                                                 
                 
                 A americana Meryl Streep já esteve na pele de uma italiana, vivendo nos Estados Unidos, e de uma australiana que vê o filho pequeno desaparecer num camping, no deserto.
                                                                        

              OK, telenovelas, gravadas contra o relógio e sem tempo para que os atores aprofundem seu trabalho não são filmes de grandes produtoras. Mas um esforçozinho para sair de Ipanema ou do Leblon, estando supostamente em São Paulo, ajudaria a conferir mais credibilidade às novelas “paulistas”.
                 A fala é, naturalmente, parte fundamental e indissociável da representação de um ator. E tanto quanto a capacidade de entonação para transmitir emoção, a clareza da pronúncia ou a boa dicção, é fundamental adaptar o personagem ao falar da parte do mundo ou do Brasil em que está situado.

  Fonte: Veja - Coluna do Ricardo Setti

*********************************************************
Muito melhor ainda, Meryl fez o mesmo em...

... "A Escolha de Sofia"...
                                             
                   
... "Julie & Julia"...
                                                                                 

  ... "A Dama de Ferro"...
                                                                             
                                                                             
... "Angels in America"...
                                                                             

...etc e tal. Deus abençoe Meryl.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Meryl Streep... Intuição

                                                                               
     
             Hoje em dia, as pessoas estão mais propensas à velocidade. A Informática, quase que... suplantou a natureza humana. Tudo precisa ser rápido. A impossibilidade de controlar o tempo acelerou o ritmo do
mundo. Os computadores seguem na frente, com suas respostas imediatas, e o homem nada pode fazer a não ser segui-lo, freneticamente. A aceleração mental não se compara à da máquina e o raciocínio sai correndo, buscando alcançá-la, atropelando pensamentos, adiando planos, sonhos, tornando obsoletas a Inteligência e a Sensibilidade. Não há mais tempo a perder. Pensar muito atrasa o relógio da Vida. 
        Enquanto a máquina avança, dominando e ocupando  todos os compartimentos do mundo, eu me pergunto: e a Intuição? Será que isso ainda existe? Essa 'gaveta' instintiva está se fechando, sem que se perceba. Ela se remonta à origem do Homem. O instinto de preservação aprimorou a evolução do Ser, e lhe induziu a intuir. Mas a Intuição é algo muito tênue. Infinitas vezes passa despercebida e, aquilo que seria uma espécie de aviso, conselho, alerta, que poderia levar a uma alternativa, saída, etc... se conserva mergulhada no silêncio e na escuridão. 
      Acontece que, felizmente, toda regra tem exceção. Há aquelas pessoas que não se sujeitaram (ou acomodaram) à direção de um cérebro eletrônico; que não se deixaram condicionar a um injetor de ideias. Elas fazem questão de manter sua independência mental e emocional. Dessa forma, conseguiram exercitar a Intuição e adquiriram esse poder individual, íntimo, raro e intransferível: conquistaram a sua própria Autonomia.
      Nesses nossos tempos, poucas pessoas estão abertas à Intuição. Raríssimas agem avaliando as 'opiniões' dela... e entre essas pessoas está a nossa amada Meryl! E há quem chame a Arte Pura dela de 'técnica'!  Ela fez Drama, na Yale University, mas sempre trabalhou com a Empatia e ... a Intuição! Somente dessa forma ela poderia fazer, como fez, a Violet Weston! Elas duas são com-ple-ta-men-te-di-fe-ren-tes! Meryl incorporou, com perfeição, uma mulher cheia de dor física, emocional, sofrida até o último fio de cabelo e, por conta disso, tomada de ódio! Oposta em gênero, número e grau, a nossa Querida fez, por pura Intuição, a sua Violet. 
          E é por isso que o Trabalho de Meryl é tão Sublime... e Único: porque a Intuição dela é só dela, toda dela, de mais ninguém! Que Deus abençoe Mary Louise Streep, conforme nasceu!...
           


terça-feira, 29 de julho de 2014

Meryl Streep... Trilha Sonora

             
  Estou ansiosa para assistir esse filme.                                                                  

  Trilha Sonora de "The Giver"
                                                                                                                         https://itunes.apple.com/us/album/the-giver-music-collection/id898134097
                  

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meryl Streep... roqueira!

                                                                       

Meryl, atuando em "Mamma Mia!", imitando um guitarrista.

        O que mais esta Mulher será capaz de fazer?  Para mim, falta aquele filme em que ela namora um homem mais novo que se apaixona perdidamente, por ela. Agora... roqueira! A esta altura, só posso imaginar que Meryl renovou o estoque da sua famosa Caixa de Surpresa... Provavelmente, ainda vai crescer muito. E receberá vários convites para representar as personagens mais díspares possíveis... Representar, não, incorporar! 
         É impressionante a capacidade criativa de Meryl! Na realidade, criatividade é, geralmente, alguma coisa visível. Tratando-se da Arte dela, eu me refiro àquela questão da Empatia, do Instinto, bases estruturadas, oriundas de sua tremenda Emoção. À proporção que o Tempo passa, Meryl se torna mais expansiva, mais versátil nesse setor: Emoção é tudo. Justamente, a grande originalidade de sua Atuação é o fato de que ela - e somente ela! - é capaz de criar de forma invisível, instintivamente. Impossível plagiá-la.   E que Deus a abençoe!                                                                    

domingo, 27 de julho de 2014

Notícias de Meryl Streep (47 )

                                                                     

Jonathan Demme fala "Ricki and The Flash"

           Em uma recente entrevista com o The Daily Beast , Jonathan Demme fala sobre "Ricki e o Flash", confirmando a escalação de Kevin Kline e Mamie Gummer e dá uma visão sobre o que esperar do personagem de Meryl rock'n'roll. Agora, estou em elevado pré-produção de um longa-metragem, Ricki eo Flash, o que nós vamos começar a filmar no dia 1 º de outubro. É um grande roteiro de Diablo Cody, e Meryl Streep, Kevin Kline, e Mamie Gummer estão no elenco. É um rock 'n' roll impulsionado drama familiar / comédia. Meryl interpreta Ricki e ela é o roqueiro. Kevin é o ex-marido abandonado, que perdeu Ricki para o rock 'n' roll. Em nossa história, eles vêm juntos novamente em circunstâncias familiares graves. Há uma outra parte nós estamos olhando para lançar do guitarrista que realmente quer ser o namorado de Meryl. Meryl, que é como se sabe um cantor fantástico, é um rock 'n' roller. Ela adora rock 'n' roll, e está adotando uma abordagem muito pessoal criado para Ricki. Ricki de uma geração de pessoas como Joan Jett e Chrissie Hynde, mas acho que isso vai ser um ato muito original. A entrevista completa pode ser lida aqui .
     
          Fonte: http://www.simplystreep.com/#sthash.geeQMd6J.ZXMKkh0N.dpuf
                     (na íntegra)

sábado, 26 de julho de 2014

Meryl Streep quer ser vovó...

                                                                         

       Que vovó mais linda Meryl será!!! E ela está querendo tanto!... Mas quando a família é bem estruturada é assim mesmo... Valores!... Vamos aguardar essa criancinha, com muito carinho!... E que ela seja igual à Vovó Meryl: cheinha de Amor no coraçãozinho! Deus abençoe Meryl e sua criancinha, descendente deste Gênio Sublime e sua Arte Pura! 

           Bem, eu já sou AVÓ. E com muita honra! Estou feliz porque tenho 3 netos lindos e adoráveis! Deus é muito Bom para mim! Obrigada!
           Sofia, minha Boneca de Olhos de Cristal...
                                                                   


         ... e seu irmãozinho Artur, meu lindo Menininho, Cantorzinho e Dançarino:
                                                                               


          E Alice, minha Bonequinha, Botãozinho de Rosa...
                                                                           

(A foto acima foi tirada em 23 de julho de 2014.)
                                                                             

         ...no colinho da vovó coruja!... Abaixo, no dia 24 de julho, quando completou 10 meses deliciosos! (Ela estava estranhando um pouco o presente que o papai, guitarrista, lhe deu...)
                                                                          
   
           Lindezas! Amo os três, profundamente! Deus abençoe os meus netinhos queridos!

           A propósito, como um presente, pelo dia da Avó, hoje tem "Mamma Mia!"!


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dia do Escritor, com Meryl Streep






                Eu li, em um site da Vida, que Meryl é Poeta e até Escritora. Aposto que é. Sendo hoje o dia do Escritor, atribuo a ela prováveis maravilhas que também tenha escrito. Cultura e Sensibilidade andam juntas, dentro desta Mulher incrível. Parabéns a ela e a todos os escritores que fazem de nós viajantes de todas as vidas.


João Ubaldo Ribeiro - *23/01/1941  +18/07/2014
                                                                         

Ariano Suassuna - *16/06/2014   +23/07/2014

               "É claro que, objetivamente, eu sei que vou morrer. Não sei se você já notou, mas nenhum de nós acredita que morre, o que é uma bênção. A gente se porta a vida toda como se nunca fosse morrer, o que é muito bom. Porque se a gente for pensar na morte como uma coisa fundamental, inevitável e próxima, a gente vai perder o gosto de viver, vai perder o gosto de tudo. Eu digo isso procurando verbalizar uma inclinação que acho que é de todo mundo. A gente tem uma tendência a acreditar que não morre.
[Pensar que vai morrer] prejudica um pouco a qualidade de vida, e eu sou um apaixonado pela vida, amo profundamente a vida. Olhe que essa maldita tem me maltratado, mas eu gosto dela."

(ARIANO SUASSUNA, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, 23/12/2013.)

Homenagem: http://diariode.pe/adeusariano  

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Meryl Streep é só uma!

                                                                           
  
              Oh, meu Deus!... "I am Meryl Streep..." E precisa ser mais? Ela já é Tudo! Aliás, nem precisava de cartaz para se comunicar! O Mundo conhece Meryl Streep! Embora apareça nas telas com imagens variadas, sempre diferentes, Meryl é a recordista do Oscar! Impossível não conhecê-la!
        Se não me engano, era uma situação meio lúdica... do contrário, Meryl estaria buscando um anonimato, fugindo dos paparazzi, jamais se oferecendo, assim, para as câmeras indiscretas. Mas o fato é que ela própria fez o cartão... mão firme, caligrafia exata!
            Só Meryl, somente esta Mulher grandiosa, Ícone Internacional para se expor com rótulo! Às vezes, ao invés de atrair curiosos, afastou a todos, pela questão do Respeito que inspira... e ali ficou, olhar fixo na objetiva, iluminada. Flash? Poderia dispensá-lo porque o seu Brilho é tanto que já não se impressiona com as luzes dos refletores. Está acostumada! Deus abençoe a nossa Querida!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meryl Streep e o Bem que me faz.

                                                                                                                                                 


            Foi isso que me aconteceu. Não gosto de ser repetitiva mas não posso calar porque sou grata. Meryl foi a chave da gaiola. Da minha gaiola. 
               Minha vida sempre foi um tanto 'engaiolada'. Mas eu rompi as amarras originais... para me casar -novas amarras... fortemente emocionais. O Tempo se encarregou de desgastá-las e fiquei livre delas. Mas sou muito ativa, não gosto de marasmo. Tornei-me funcional... a Emoção guardada, silenciosa. E eu me senti 'engaiolada' pela rotina. Eu era metade entediada, metade vazia. Acinzentei.
                Quando conheci Meryl, sua Obra e sua Vida, uma pequena raiz de mim germinou. Segurei a mão dela, que me puxou com firmeza. Enchi-me de luz e calor de um Sol novo, desconhecido, na minha Vida. Abri minhas janelas, libertaram-se minhas ideias. E o meu mundo, numa espécie de osmose, se misturou ao Mundo de Meryl. Hoje me vejo cheia de cores, caminhando entre as flores. Mas o perfume que sinto no ar não vem delas, é da Alma de Meryl. Quero permanecer assim, feliz, e para sempre, agradecida a esse Anjo. Que Deus a abençoe.     


terça-feira, 22 de julho de 2014

Meryl Streep, em 2005

                                                                                    

        Meryl Streep em primeiro plano,falando com Mairy MacCracken. Em 7 de maio de 2005, mais de 200 membros da comunidade Vassar se encontraram para uma festa no jardim para comemorar os 80 anos da instituição. 
      Meryl é sempre a Estrela brilhante, querida pela comunidade. Ela representa a glória do Vassar. E Meryl participa de todas as atividades porque... primeiro, sempre foi ótima aluna; segundo, ela é o orgulho dos professores e mantém contato com todos, já idosos: conversa com eles e distribui o Amor enorme que carrega em seu Coração de Ouro. Além disso, Meryl tem muita ternura e respeito pelos velhinhos, em geral. Só que ali, naquele encontro de saudades, ela não se sente a Celebridade; ela é, apenas, a Mary Louise, doce e atenciosa, resultado da sua famosa Empatia, mais a forma como foi educada por seus pais. De onde eles estão, devem ter muito orgulho dela! 
       Por todos esses motivos, incluindo a sua Arte Pura, com o Profissionalismo intocável, também sinto um profundo orgulho dessa Criatura Única: porque sou mulher, por ela ser tão generosa, por ser a Maior Atriz de Todos os Tempos, por ter, com ela, tantas coisas em comum... o que me leva a me orgulhar de mim mesma, porque reconheço o seu Infinito Valor! Meryl é um Gênio e eu sou muito feliz por tê-la na minha Vida.
         Deus abençoe Meryl Streep!


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meryl Streep: nenhuma medida.

                                                                               


       Grande sábio! Na história de Meryl existe um exemplo: aquele ser monstruoso que a seviciou, quando menina... Ele desejou marcá-la, naqueles momentos tortuosos. Pode ser que tenha conseguido, em parte. Só que o 'tiro saiu pela culatra': ao invés de destruir as pernas dela, é obrigado a  admitir que se transformou numa linda e talentosa Mulher, de belas pernas que são, também, fortes e ágeis. E eu me pergunto: como serão as dele, a essas alturas?... Com certeza, dependendo da nossa Querida, estarão bem. Sorte dele que ela é bondosa e tem o Coração puro, muito acima da sordidez humana. Deus abençoe Meryl sempre, e perdoe o seu algoz do passado.
                                                                  

domingo, 20 de julho de 2014

O Dia do Amigo, com Meryl Streep

                                                                       
     
            Bem, hoje é dia de falar de mim. Mas falar da Maria Luiza, amiga de Meryl.
       Eu sei que pouco tenho a oferecer, a não ser as minhas orações e a divulgação, no Brasil, do maravilhoso Talento dessa Atriz genial. Mas seja o que for, faço sempre com enormes orgulho e prazer. 
        Costumo dizer que sou amiga de Meryl. As pessoas riem, com aquelas caras de "você não regula bem". Pouco me importa a opinião alheia. Depois que Meryl ingressou no meu Caminho, fiquei de bem com a Vida. Renasci, reestruturei meus costumes, selecionei meus hábitos, dispensei o que já não me servia. Meryl me trouxe Qualidade de Vida. Desempenhou um papel de Amiga, no meu 'teatro' diário. E não havia outro jeito senão me tornar sua defensora, protetora... Amiga de verdade. 
      Hoje é dia de Meryl, mas hoje também é o meu! Estamos juntas nessa Amizade platônica, mais espiritual que física, mas completamente real.
       Deus abençoe a minha querida Meryl. Deus abençoe nossos amigos respectivos. Deus abençoe a Amizade fraterna. Sinceramente.  
                                                                             
                                 

sábado, 19 de julho de 2014

Coração Meryl Streep de Ouro

                                                                       

         É isso mesmo: Meryl possui um maravilhoso Coração de Ouro! Muita gente ela ajuda continuamente. Não é força de expressão. Ela é muito generosa. Sua Empatia a transporta para dentro das pessoas mal assistidas. E não consegue ficar de braços cruzados. Então, atua com Bondade, abraçando causas desesperadas. Pura Caridade!
          Hoje, dia de se homenagear as pessoas caridosas, temos que falar de Meryl! Anjo da Terra, Anjo de Amor, que Deus a abençoe em todos os momentos de sua Vida. Do fundo do meu coração.


          

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meryl Streep, por C. Chanel.

              Hoje abro o blog com uma linda rosa branca. Acho que Meryl gosta porque aparecem rosas brancas em alguns de seus filmes. É um presente para a minha Querida.

                                                          


É verdade. E Meryl se encaixa bem na opinião de C. Chanel.


           Não é a aparência...
                                                                                                        
   
     ... é a essência. A essência de Meryl é linda: abrangente, generosa, doce, igual. 


             Não é o dinheiro: Casa de Los Angeles, à venda, por mais de $ 6 milhões.


            ... é a educação: o Amor à família.


                Não é a roupa...  Meryl é extremamente simples, não se importa de comparecer aos eventos com trajes conhecidos em outras ocasiões.    


                ... é a classe.  Realmente. Ela enfeitou o Oscar 2014, elegante e classuda. Simplesmente Meryl.

                Querida Meryl:

                Ab imo corde.


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Meryl Streep: a Cardinalidade de Câncer

                                                                                 
                (continuação)                                                              
              A cardinalidade, ritmo do quarto signo zodiacal, se manifesta através da tenacidade que Câncer apresenta quando deseja alguma coisa. Este é o signo dos desejos concentrados, mas da aproximação lateral. Câncer não vai diretamente até onde deseja, mas se aproxima pelos cantos, igualzinho ao caranguejo, animal que representa este signo. E, assim como o caranguejo, quando agarra alguma coisa, é mais fácil lhe arrancarem as patas do que fazê-lo abandonar a isca. Por isso, a tenacidade é uma das maiores virtudes do signo de Câncer. E um dos maiores defeitos deriva exatamente da virtude ou, melhor dizendo, do exagero da virtude: o apego. É muito difícil para Câncer se desprender das coisas às quais ele se apega. Até mesmo das coisas ruins às quais ele se apega. O fato é que o caranguejo típico tem uma necessidade de continuidade, que o faz ser capaz de preservar tudo, até o que não é agradável, pois assim se sente seguro.

             Tenacidade, desejos concentrados, apego, continuidade, preservar... tudo isso é Meryl. Canceriana legítima. Nem no horóscopo Meryl é fake. Lindeza de Criatura. E foi assim que ela "fisgou" o Don: o desejo devia estar super concentrado>tenacidade>continuidade>apego>preservação. E eles estão juntos há apenas... 35 anos! É uma super-cardinalidade! Deus abençoe Meryl e Don.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Meryl Streep: Câncer e a intensidade das emoções


CÂNCER E A INTENSIDADE DAS EMOÇÕES

        Anualmente, por volta do dia 21 de junho (a data e a hora exata variam de ano para ano), o Sol adentra o signo astrológico de Câncer, iluminando assim o primeiro dos três signos de elemento Água.                   "Sentimento" é a função psicológica atribuída a este elemento, mas seria superficial resumirmos toda a essência do signo de Câncer a uma simples emotividade. Este é também um signo de ritmo cardinal, ou seja, um dos quatro signos que inauguram estações do ano (no caso de Câncer, o verão no hemisfério norte e o inverno no sul). Deste modo, podemos dizer que é no signo de Câncer que as emoções do mundo se escancaram, seja do calor interno (verão) até o frio mais profundo (inverno). A partir desta analogia, é possível compreender porque as pessoas tipicamente cancerianas sentem tudo de forma tão intensa: é a própria natureza que se encontra intensamente quente ou intensamente fria quando o Sol transita pelo signo de Câncer.

*********************************************
  
                                                                                 

        Pois é: nativa do signo de Câncer, sabemos que Meryl é pura Emoção.
                                                    

        Por isso é tão intensa! Principalmente no Verão! E ele está em pleno vigor, no hemisfério Norte! Aí eu começo a compreender melhor algumas coisas...  Se não me engano, Meryl filmou "Mamma Mia!" no Verão... filme musical. Mesmo assim, passou a sua Emoção tão fortemente, que contagiou todo mundo... para sempre. 
            Canceriana legítima! Deus abençoe Meryl!

        Fonte: "Como são as mães do Zodíaco"
                  por Juliana Zaroni

terça-feira, 15 de julho de 2014

Meryl Streep: Dia Mundial da Liberdade

                                                                                 

Meryl, no filme "The Giver", representando a ausência total de Liberdade...

         Foi ontem. Minha dupla função de mãe e avó me deixou sem sinal, logo no dia Mundial da Liberdade.  E Meryl é a grande defensora da Liberdade, em pensamento e prática, principalmente relativos às Mulheres.    
      O conceito de liberdade, para mim, sempre foi muito tosco. Desde a infância, minha Vida foi bem servida de autoridades, começando em casa. E eu fiquei com uma certeza absoluta de que sou livre... dentro da minha cabeça. A Justiça é cega, por isso a minha Liberdade é complexa. 
      Nunca me conformei com isso, e me lembro todos os dias da frase anarquista, que extraí do livro "Anarquistas, graças a Deus", de Zélia Gattai: "Quando la fórza e la ragion contrasta, vince la fórza, la ragion non basta!": verdade profunda. Os pais de Zélia eram italianos, anarquistas. E assim ela foi criada, dentro dessa Filosofia:
        Bem, envio uma coroa de flores, bem branquinhas, para colocar na cabeça da estátua da Liberdade. Essa escultura é  a mais bonita, para mim, depois do meu adorado Cristo Redentor.                                                                        


           Lindíssima! Talvez seja um pouco difícil colocar a guirlanda em sua cabeça... mas a Liberdade deve ser enfeitada com flores, que representam os sonhos e os desejos que existem dentro de cada um de nós, considerando-se as respectivas individualidades.
          
Nota: Anarquismo é uma filosofia política que engloba teorias, métodos e ações que objetivam a eliminação total de todas as formas de governo compulsório e de Estado. De um modo geral, anarquistas são contra qualquer tipo de ordem hierárquica que não seja livremente aceita  e, assim, preconizam os tipos de organizações libertárias baseadas na livre associação.
        

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meryl Streep, sem direção

                                                                                       
Meryl e o diretor de "The Giver", Philip Noice. 

            Meryl não dá trabalho para diretor. Trabalhar com ela é uma aula cheia de ideias, de recursos, de alternativas, administradas pelo seu sublime Talento. E aí... nada. Não há nada que o diretor precise ensinar a ela. O Trabalho de Meryl flui com muita naturalidade. Ela assume a identidade da personagem e permanece no set o tempo todo, imbuída das qualidades e defeitos da própria.
              Quem dirigiu Meryl em "Mamma Mia!" e "A Dama de Ferro", Phyllida Lloyd, disse que Meryl é uma mega-estrela e dirigi-la é prazeroso. Outros diretores disseram a mesma coisa, como Clint Eastwood e Mike Nichols. Ela é, realmente, a Maior Atriz do Mundo!
  

domingo, 13 de julho de 2014

Meryl Streep, no Dia do Rock!

                                                                             
   
           Parece que a vencedora do Oscar, Meryl Streep, está recebendo alguns conselhos de Rick Springfield sobre como ser uma estrela do Rock.
          O cantor de "Jesse's Girl" postou uma foto em seu Instagram, na sexta-feira, à tarde, ao lado da fabulosa atriz e vencedora do Oscar, e o diretor do filme, Jonathan Demme.
          Meryl e Jonathan estão em pré-produção para o filme mais recente de Meryl, 65 anos, "Ricky and The Flash", onde vai estrelar como uma "estrela do Rock que, envelhecendo, tenta se conectar com seus filhos afastados" e parece que Rick está ajudando com alguns amigáveis conselhos.
          O projeto de prestígio está reunindo uma ameaça triplo-Oscar, com o roteiro de Juno Diablo Cody.
          A estrela de "General Hospital" deve saber uma ou duas coisas sobre o personagem de Streep. Aos 64 anos de idad,e ele ainda está na estrada fazendo shows para os fãs de seus hits dos anos 80.

 Fonte: Rumorfix - 11/07/14

*****************************************************
                                                                               

          Hoje é o Dia do Rock! Adoro! Adoro o ritmo, adoro a energia... meu querido Rock, velho companheiro de Vida! Ele merece ser homenageado com um dia dedicado a ele. Então, deixei esta notícia para hoje. Meryl também deve amar esse danado. Ainda mais ela, hiperativa, elétrica! E com aquela Alma cheia de Emoção, adorável, eterna adolescente!
                                                                               

             Meryl e Rock... tudo a ver! E aí está ela, maravilhosamente inovadora, toda linda e bem disposta,
 com os seus famosos 120% de Energia, graças a Deus!...
                                                                           

Meryl, participando da estreia de "Taking Woodstock", depois da festa no Bowery Hotel, em 29 de julho de 2009, em New York City. (fotos acima)

            Agora, já que vai encarnar uma roqueira, está tomando umas aulinhas técnicas, para aperfeiçoar a dança. E, pelo que sei, aprendendo mais um instrumento musical, a guitarra! Sensacional!
             Que Atriz! E que Mulher extraordinária! A essas alturas, com todo esse gás, fico imaginando Meryl em família! Uma locomotiva revestida de alumínio e aço, estrutura de Titânio, com propulsão a laser! O povo deve ficar extenuado, acompanhando-a! Ou fica parado aguardando que ela tome as decisões e que as ponha em prática!( Bem, essa é a minha experiência, em família.) Nesses casos, a Doçura é necessária, de ambos os lados.
             Do fundo do meu coração, peço a Deus que abençoe Meryl, sempre.

Nota:
            Parabéns para os alemães, pela conquista do Tetracampeonato de Futebol, muito merecido pela excelente campanha e pela elegância, dentro e fora do campo. Herzlichen Glükwunsch Deutschland!

sábado, 12 de julho de 2014

O Riso espontâneo de Meryl Streep!

                                                                       

          Que sorriso mais lindo! Que força incrível ela passa com este sorriso! É uma força magnética, poderosíssima! De que maneira se poderia controlar o efeito deste sorriso?! Dentes pequenos, alinhados, sorriso de criança! O rosto inteiro se ilumina! Parece que o brilho interior de Meryl se projeta inteiro, fortemente, para o Mundo! Impossível resistir! Isso acontece quando Meryl está muito feliz! Parece que a sua pele cintila! Mas o que me chama a atenção, também, são os olhos! Meryl ri com os olhos!


               E agora?!... Que coisa mais linda! Parece que é de propósito para quem quiser enxergar a Alma dela! Delícia de risada! Conheço de longe o som cristalino dessa gargalhada! Assim, com a boca aberta o som sai colorido! Pura Criança!


                Olhe isso! Chega a 'adernar' (foi alguma bobagem que o Tommy falou...). Ela "cai", de tanto rir! Que fofa, meu Deus! É o Retrato Humano da Alegria!


             Aqui, na Ellen. Ellen ama a Meryl, todo mundo já deve ter percebido! E a Ellen, às vezes, deixa a Meryl em situações meio delicadas. Por exemplo, nesta noite, quis que Meryl se recordasse das bocas cinematográficas que beijou... (rsrsrs)


        De novo, aquela 'queda'!... Quando a Alegria é grande, ou a Diversão é prazerosa, Meryl ri 'a bandeiras despregadas'! Não dá para eu esquecer esse fato! Não dá! amo pessoas alegres, de riso gostoso! Adoro ouvir piadas bem contadas! Servem as molecadas, a irreverência, mesmo fora de hora! O importante é RIR! Faz bem ao corpo, à alma, a todas as pessoas do Mundo! E quem tem o poder da Alegria, deve ter ligação com a Energia Divina! Eu acredito nisso: Amor e Alegria se casaram dentro do Coração de Meryl! Ela é o mais lindo relicário dessa Química, que eu conheço! Deus a abençoe!