Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 22 de julho de 2014

Meryl Streep, em 2005

                                                                                    

        Meryl Streep em primeiro plano,falando com Mairy MacCracken. Em 7 de maio de 2005, mais de 200 membros da comunidade Vassar se encontraram para uma festa no jardim para comemorar os 80 anos da instituição. 
      Meryl é sempre a Estrela brilhante, querida pela comunidade. Ela representa a glória do Vassar. E Meryl participa de todas as atividades porque... primeiro, sempre foi ótima aluna; segundo, ela é o orgulho dos professores e mantém contato com todos, já idosos: conversa com eles e distribui o Amor enorme que carrega em seu Coração de Ouro. Além disso, Meryl tem muita ternura e respeito pelos velhinhos, em geral. Só que ali, naquele encontro de saudades, ela não se sente a Celebridade; ela é, apenas, a Mary Louise, doce e atenciosa, resultado da sua famosa Empatia, mais a forma como foi educada por seus pais. De onde eles estão, devem ter muito orgulho dela! 
       Por todos esses motivos, incluindo a sua Arte Pura, com o Profissionalismo intocável, também sinto um profundo orgulho dessa Criatura Única: porque sou mulher, por ela ser tão generosa, por ser a Maior Atriz de Todos os Tempos, por ter, com ela, tantas coisas em comum... o que me leva a me orgulhar de mim mesma, porque reconheço o seu Infinito Valor! Meryl é um Gênio e eu sou muito feliz por tê-la na minha Vida.
         Deus abençoe Meryl Streep!


Nenhum comentário:

Postar um comentário