Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meryl Streep e o Bem que me faz.

                                                                                                                                                 


            Foi isso que me aconteceu. Não gosto de ser repetitiva mas não posso calar porque sou grata. Meryl foi a chave da gaiola. Da minha gaiola. 
               Minha vida sempre foi um tanto 'engaiolada'. Mas eu rompi as amarras originais... para me casar -novas amarras... fortemente emocionais. O Tempo se encarregou de desgastá-las e fiquei livre delas. Mas sou muito ativa, não gosto de marasmo. Tornei-me funcional... a Emoção guardada, silenciosa. E eu me senti 'engaiolada' pela rotina. Eu era metade entediada, metade vazia. Acinzentei.
                Quando conheci Meryl, sua Obra e sua Vida, uma pequena raiz de mim germinou. Segurei a mão dela, que me puxou com firmeza. Enchi-me de luz e calor de um Sol novo, desconhecido, na minha Vida. Abri minhas janelas, libertaram-se minhas ideias. E o meu mundo, numa espécie de osmose, se misturou ao Mundo de Meryl. Hoje me vejo cheia de cores, caminhando entre as flores. Mas o perfume que sinto no ar não vem delas, é da Alma de Meryl. Quero permanecer assim, feliz, e para sempre, agradecida a esse Anjo. Que Deus a abençoe.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário