Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 26 de julho de 2014

Meryl Streep quer ser vovó...

                                                                         

       Que vovó mais linda Meryl será!!! E ela está querendo tanto!... Mas quando a família é bem estruturada é assim mesmo... Valores!... Vamos aguardar essa criancinha, com muito carinho!... E que ela seja igual à Vovó Meryl: cheinha de Amor no coraçãozinho! Deus abençoe Meryl e sua criancinha, descendente deste Gênio Sublime e sua Arte Pura! 

           Bem, eu já sou AVÓ. E com muita honra! Estou feliz porque tenho 3 netos lindos e adoráveis! Deus é muito Bom para mim! Obrigada!
           Sofia, minha Boneca de Olhos de Cristal...
                                                                   


         ... e seu irmãozinho Artur, meu lindo Menininho, Cantorzinho e Dançarino:
                                                                               


          E Alice, minha Bonequinha, Botãozinho de Rosa...
                                                                           

(A foto acima foi tirada em 23 de julho de 2014.)
                                                                             

         ...no colinho da vovó coruja!... Abaixo, no dia 24 de julho, quando completou 10 meses deliciosos! (Ela estava estranhando um pouco o presente que o papai, guitarrista, lhe deu...)
                                                                          
   
           Lindezas! Amo os três, profundamente! Deus abençoe os meus netinhos queridos!

           A propósito, como um presente, pelo dia da Avó, hoje tem "Mamma Mia!"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário