Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Meryl Streep? Bruxa?

         

            Li um comentário falando que Meryl ia fazer um filme para TV... Power Rangers (?). E o papel seria de uma bruxa!... Será que ela foi convidada? Ou se ofereceu para o papel? Seja qual for a hipótese, eu pergunto: que bruxa é essa agora? Por que bruxa? Meu Deus! Meryl é tão linda e adorável, como pode incorporar bruxas assim, com essa frequência toda? Eu sei perfeitamente que isso é assunto dela e ninguém tem o direito de questionar as suas decisões. Mas bruxa, Meryl está muito longe de parecer! E mais ainda, de ser, tão generosa que é! E com o sublime Talento que possui, é um crime hediondo destiná-la a esses papéis repletos de atrocidades! Quero vê-la linda como é, numa personagem à altura de sua Hiperatividade, de sua Emoção! Onde estão os roteiristas de primeira classe? Aqueles que criam o tipo especialmente para a Atriz, a Meryl?! Depois da Kay Soames, o mundo inteiro adivinha quem é a Mulher Meryl Streep! Esse Gênio da Arte de Atuar não pode ser desperdiçado assim, em papéis fracotes, em aparecimentos óbvios,  relâmpagos! Meu Deus! Meryl é a Maior atriz de Todos os Tempos! Ainda que ela não se sinta satisfeita com essa classificação do público internacional, ELA O É!   
          Não estou certa da veracidade dessa notícia. A mim, parece meio absurda. Mas se for verdade, de repente vou ter que conhecer mais uma faceta de Meryl, aperfeiçoando, purificando o sonho, a fantasia, a ficção. Talvez eu tenha que revolver as minhas memórias de infância para aceitar mais uma bruxa... a mais linda de todas! E que Deus abençoe Meryl sempre!  

Um comentário:

  1. Eu não levei a sério isso. Espero que ela não aceite se for verdade essa notícia.

    ResponderExcluir