Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 20 de julho de 2014

O Dia do Amigo, com Meryl Streep

                                                                       
     
            Bem, hoje é dia de falar de mim. Mas falar da Maria Luiza, amiga de Meryl.
       Eu sei que pouco tenho a oferecer, a não ser as minhas orações e a divulgação, no Brasil, do maravilhoso Talento dessa Atriz genial. Mas seja o que for, faço sempre com enormes orgulho e prazer. 
        Costumo dizer que sou amiga de Meryl. As pessoas riem, com aquelas caras de "você não regula bem". Pouco me importa a opinião alheia. Depois que Meryl ingressou no meu Caminho, fiquei de bem com a Vida. Renasci, reestruturei meus costumes, selecionei meus hábitos, dispensei o que já não me servia. Meryl me trouxe Qualidade de Vida. Desempenhou um papel de Amiga, no meu 'teatro' diário. E não havia outro jeito senão me tornar sua defensora, protetora... Amiga de verdade. 
      Hoje é dia de Meryl, mas hoje também é o meu! Estamos juntas nessa Amizade platônica, mais espiritual que física, mas completamente real.
       Deus abençoe a minha querida Meryl. Deus abençoe nossos amigos respectivos. Deus abençoe a Amizade fraterna. Sinceramente.  
                                                                             
                                 

4 comentários:

  1. Oi Maria Luisa, Parabéns pelas postagens estão tão bem escritas
    transmitindo o que você sente, não há o que comentar, perfeito e sincero. Parabéns...
    para Meryl também por ter uma amiga como você Feliz Dia do Amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Espero que o dia do Amigo tenha sido ótimo para você também.

    ResponderExcluir
  3. OI Maria Luisa, Estou aprendendo com você a ter amigos a distância,
    e ao mesmo tempo perto, pois conhecer você seus sentimentos, gostos, sua admiração por Mery ; sua postura diante das criticas e da vida faz eu perceber e confirmar o quanto você é maravilhosa, Abraços e Obrigada por conhecer você e Mery mais intimamente.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, mas não se engane: Meryl é infinitamente melhor do que eu. Sem me conhecer, ela tem me ensinado muita coisa valiosa, acredite.

    ResponderExcluir