Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eu sonho Meryl Streep.

                                                                         



           Será?... Tomara que sim. Eu sonho acordada em ficar frente a frente com Meryl. Conhecê-la vai ser uma felicidade indescritível. Tenho feito, portanto, diversos rascunhos deste momento. Sem contar com os sonhos, aqueles que nos acontecem enquanto dormimos. Sonhar é pré-viver. É provocar a realidade. Sonhar é experimentar o que ainda não aconteceu. É viver com antecedência o que você anseia. Quero abraçar Meryl Streep e lhe agradecer o Bem que me tem feito. Todos os dias penso nisso. Que este instante mágico deixe de ser sonho, saia do rascunho e passe a fazer parte da história da minha Vida. Será uma Felicidade verdadeira, de explodir coração!
            Que Deus abençoe Meryl, sempre!                                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário