Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Meryl Streep e minha netinha


          Assistindo "Mamma Mia!" comigo, na gloriosa abertura do mês de Setembro, quando Meryl cantou "Mamma mia, here I go again...", meu bebê começou a balbuciar 'm, m, m, m...' seguidamente! Fiquei maravilhada! Ela sempre me acompanha, na assistência, prestando atenção a tudo que acontece, durante o filme. Fico observando o movimento dos seus olhos, rápidos, não lhe escapa nada! Qualquer dia minha netinha vai cantar a música, fazendo a vovó feliz e orgulhosa dela! 
           Nada como você legar um belo DNA, aos seus descendentes! Foi uma surpresa e, como tal, não pude filmar, nem fotografar, o que me deixou frustrada. Mas ela fica bem atenta quando Meryl canta "The Winner Takes It All": aí, pelo menos, tive tempo de me programar.
                                                                       

           O Poder de Meryl se estende às crianças. Mas às pequenas, percebi pela minha Queridinha, que ainda nem completou 1 ano de vida! 
             Deus abençoe Meryl. E Deus abençoe minha amada netinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário