Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Meryl Streep as Witch


                                                                   

          "You wish to have curse reverse? You need a certain potion first. Go to the woods and bring me back.
            1. The cow as white as milk.
            2. The cape as red as blood.
            3. The air as yellow as corn.
            4. The slliper as pure as gold..
           Bring me before the time of midnight, in three days time and you shall have I garante: a child as perfect as child can be. 
            Go to the woods!"

           " Vocês desejam ter a maldição revertida? Vocês precisam de uma certa porção primeiro.Vão à floresta e a tragam para mim.
            1. A vaca tão branca quanto leite.
            2. O cabo tão vermelho quanto sangue.
            3. O cabelo tão amarelo quanto o milho.
            4. O chinelo tão genuíno quanto o ouro.
           Tragam-me isto antes do tempo da meia-noite, em tempo de 3 dias e vocês deverão ter, eu garanto. 
            Vão à floresta!"

            (Este texto surgiu no Facebook).
   
            

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário