Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Meryl Streep: fevereiro, Paris

                                                                         

http://vk.com/meryl_streep_public?z=video-24548949_168235901%2F7948e6942e5acee690

            Estive olhando a minha coleção de gifs. Entre os meus favoritos está esse (que faz dupla com outro). Na verdade já falei sobre eles. Mas sempre fiquei em dúvida sobre a pessoa que entrega a rosa.
            Achei, há algum tempo, o vídeo  correspondente, numa página do Facebook, cujo endereço se encontra no computador do meu filho. E pude confirmar a minha desconfiança. Meryl recebeu a rosa das mãos de um cavalheiro, em Paris, em 14 de fevereiro de 2014.
     Na verdade, Meryl não a recebeu. Ela pegou a rosa, de uma forma sexy, tocando, intencionalmente, a mão que lhe oferecia a flor: é a sua marca registrada. E, em seguida, os dois beijinhos de agradecimento, num gesto entre doce e tímido, Uma de suas reações mais femininas. Não há como resistir ao encantamento desse modelo de Mulher.
   
        § A propósito, hoje estou particularmente feliz! Minha netinha Alice completa seu primeiro aninho de Vida! Peço a Deus que a abençoe e a cubra de Saúde, Paz e muito Amor, para sempre!                     Obrigada, meu Deus, por Alice, meu botãozinho de rosa!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário