Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Admirando Meryl Streep

         

           Eu acho que Meryl Streep é a maior atriz do mundo. Eu sou muito apaixonado atuação  sobre seus personagens e seus poderes de atuação são fenomenais. Seus poderes de transformação, quer tornando-se STI primeira-ministra britânica ou uma sobrevivente polaca do Holocausto, ou uma agricultora dinamarquesa, em Out of Africa, eles são transformações simplesmente fenomenais.
          Mas o que ela faz, isso faz com que ela seja realmente, realmente boa, é colocar seu coração e alma em personagens originais, para que ele não seja apenas um exercício técnico de mudar seu sotaque. Há uma pessoa viva lá, com que você se preocupa com a respiração. Essa combinação de transformar-se-through agir, e ainda brincar com seu próprio coração e alma, é um grande presente, e eu adoraria ter alguma opinião do fim acima de seu trabalho. Eu estaria preparado para jogar um porteiro abrir a porta para ela, se eu pudesse ter apenas um par de dias em conjunto com ela, observando seu trabalho. Ela faz trabalho de teatro eu suponho ... poderíamos fazer uma peça juntos, nos meus sonhos.
          * Antony Sher (http://tinyurl.com/o7kfl5a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário