Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Obrigada, Meryl Streep, pelos 7 anos de Felicidade!

                                                                             

         É isso mesmo! Sete anos de Felicidade, Cultura e Orgulho por ser mais uma pessoa no imenso universo de Streepers! É o que sou! Hoje comemoro o  sétimo ano em que Meryl saiu do "paredão branco" e entrou definitivamente na minha vida, para sempre! E tudo de belo, de maravilhoso, de verdadeiro e, sobretudo, ARTE PURA, faz parte das minhas 24 horas di[árias, ainda que não tenha disponibilidade física para fazer a postagem do dia. Mas isto não o prejudica porque logo estará completo. 
                                                                                   

        Acima de tudo, agradeço a Deus a permissão para Meryl caminhar comigo, para onde eu estiver e for: sem isso eu seria ainda aquela alma contábil, sem graça, sem objetivos intensos de futuro. Graças a ela e a sua Unidade, a Vida ainda seria cinzenta e tediosa. Agradeço a Deus pela Vida - linda - de Meryl, pela sua Saúde, Pela Alegria, pelo seu majestoso Talento! Graças a Deus, esta Criatura veio ao mundo para fazer todos felizes, sem restrição! Até a Natureza ficou mais bonita, a Paz passou a ser uma prioridade humana, com toda a dificuldade dos dias turbulentos. 
                                                                                   

       Meryl é Paz e Amor! É a maior líder civil feminina de seu país; é a Favorita do Presidente. É a minha Favorita também, porque sou seletiva, gosto do que é realmente Bom. E Meryl está muitos pontos acima de 'Bom'. Amo o seu Talento... para tudo! Não existe o que ela não faça muito bem feito. Além disso, ou melhor, antes disso, Meryl é um Ser Humano de primeira Grandeza - a Mary Louise! 
                                                                              

        Por todas essas razões, e outras tantas das quais venho louvando neste meu Meryl Blog, hoje eu estou vivendo um dia de grande Festa. Um dos meus maravilhosos 'Dias de Meryl', Agradeço a Deus pelo Sucesso dessa minha Querida, pelo reconhecimento do seu Ser tão lindo, pelos profissionais da Arte de Atuar, pelos colegas pelos fãs, pelo mundo quase inteiro que reconhece o seu Valor, a sua importância, para os Estados Unidos e para o Mundo! 
        Obrigada, Deus, por ela, e abençoe-a sempre, onde quer que esteja: o mundo precisa de gente do jeito que ela é. Vida longa à Meryl Streep!   
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário