(Você ainda canta na cozinha?)
Meryl: " I'm not allowed to sing in my house. "
(Não me é permitido cantar em minha casa.)
Já sei dessa história há muito tempo. Os filhos de Meryl não gostam de ouvi-la cantar. Inacreditável. E mais: ela consentir que eles a impeçam, se sujeitar a essa restrição. Fico me perguntando qual será o porquê disso... Como será que Meryl canta a ponto deles rejeitarem o seu canto? Ela possui uma voz linda, sonora, melodiosa! Será que ela canta com força, num estilo ópera? Além do mais, ela é a mãe da família! Criou os filhos com cuidado, com Amor, abriu mão de grandes convites para atuar, justamente para não ficar em falta com eles! Por que isso? Essa 'proibição' vigora desde que eram pequenos! É injusto! Meryl que me desculpe, mas respeitando tanto os direitos dos filhos, acaba se anulando! E o direito dela, não conta? Se fosse uma voz horrorosa, seria compreensível. Mas, absolutamente, não é!
Seja qual for a razão, Meryl adora cantar e se vê privada deste prazer. E eles, os filhos, não abrem mão de suas prerrogativas, continuando a mantê-la muda... como um lindo pássaro que emudeceu! As pessoas alegres gostam de cantar! A Vida se torna muito mais fácil e leve quando se ouve ou cante músicas. A música faz bem à alma e ao coração!...
Tomara que Don não se incomode. Meryl é um passarinho muito querido. Sua voz exorciza qualquer ambiente. Desejo, de coração, quesua família reconsidere esta regra tão dura! deus abençoe a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário