Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 27 de dezembro de 2014

"Rick In The Flash", com Meryl Streep

                                                                                                                                                                                                                                                   

          Parece que "Rick..." já está pronto e deve estar em edição - pelo menos, há um tempinho, Meryl não usa mais as pulseiras de hena - e eu estou ansiosa pela estreia deste filme. Quero ver Meryl tocar guitarra, tocar rock... provavelmente, dançar rock! Acho que ela não perderia essa oportunidade de dançar para satisfazer o seu público - que gosta tanto de vê-la se exibir, fazer inovações, superando-se sempre, na Arte de Atuar!
            Meryl é de natureza inédita! Parece que sabe que dentro dela há um 'ilimite' de coisas inéditas, desconhecidas... E há outras tantas coisas suas inconcebíveis, inacreditáveis de se reconhcer, físico-emocionais, em uma mulher de 65 anos! E diga-se de passagem, como pode esta mulher possuir tamanha atividade e disposição e agilidade e sedução e sensibilidade e vigor?!... Idade, no caso dela, não condiz com a sua essência! Absolutamente, não!
             Então, estou ansiosíssima para ver a minha Querida se esbaldando de rock! Ela vai arrasar! Vai chover mais fãs, os roqueiros! Meryl é um 'arrastão', para as suas Maravilhas! Irresistível! Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário