Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meryl Streep e o Natal

                                                                 
                   (Facebook)

              Natal... aniversário de Jesus! Quase não se fala nele... mundo ingrato. Na minha casa comemora-se esta data assim. Muitos presentes, ceia farta, delicioso almoço hoje, 25 dedezembro... mas é o dia determinado como nascimento de Jesus. Assim seja.
             Dona de casa trabalha muito, nesta data, em quase todas as famílias. Ontem fomos 4 mulheres dividindo as funções: eu, minhas filhas e minha nora... mas já foi muito difícil.
                    Tenho uma impressão muito forte de que Meryl é uma cozinheira de 'mão cheia'.
                 Há dias atrás, ela comentou que preparava a ceia do dia de Ação de Graças, assando o peru, quando ocorreu o 'engasgo' no forno de sua casa: "I hate my oven!", e disse isso com as mãos e os olhos bem fechados - daquele jeito com que as criancinhas demonstram raiva profunda...
                  Ontem, por volta das 18 horas, e a 'vi' em plena agitação, na cozinha, preparando a ceia de Natal... Não posso afirmar se era peru ou porco... mas sei que ficou saboroso, com aquela bela cor externa que seus assados adquirem... do jeito com que aparecem nos seus filmes ("Simplesmente Complicado", "Um Divã Para Dois"...) - ninguém me tira da cabeça que são feitos ou supervisionados por Meryl, (ela é Produtora de set...)
                  Bem, passamos a noite de Natal em casa de meu filho (meu vizinho, graças a Deus). Tudo muito bom, maravilhoso. Vários discursos... emocionante isso de discurso. E o meu bebezinho correndo por todo o espaço. Amei.
              Desejo que Meryl tenha passado uma linda noite de Natal com seus grandes amores: marido, filhos. Best wishes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário