Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O forno de Meryl Streep



                   Só porque Meryl Streep foi condecorado com a Medalha Presidencial da Liberdade (e regado com afecções do Presidente) na semana passada, não significa que a atriz premiada com o Oscar estava fora do gancho para cozinhar o jantar de Ação de Graças deste ano. O Into the Woods estrela e mãe de quatro filhos parado por ao vivo! com Kelly e Michael hoje e confessou que, apesar de ter jogado um dos melhores chefs do mundo em Julie & Julia , ela teve um pouco de um colapso cozinhar última quinta-feira, que culminou com uma visita a Gwyneth Paltrow .
                 "Eu tive um desastre de Ação de Graças, porque o meu forno não funcionou. Eu odeio o meu forno. Eu odeio isso ", queixou-se. (Idéia do Natal para os membros da família de Meryl Streep: levá-la um novo forno!) "E você nunca odeia seu forno mais do que no dia de Ação de Graças, quando não vai cozinhar o peru. . . Este ano, nós estávamos na cidade [e] que cozinhou para cerca de 11 horas e que a carne branca foi feito. Mas o resto do que nós meio que teve que atirar. Foi um desastre. "A Turquia, que o irmão de Streep estava lidando, estava cozinhando tão lento na verdade, que Streep tinha que encontrar uma maneira de cozinhar seus lados de Ação de Graças.
               Streep revelou que neste momento ela por e-mail Paltrow, que passa a viver em seu prédio. E com a bênção de Paltrow, um homem porta deixe Streep em para que ela pudesse usar a cozinha seu colega do vencedor do Oscar. "[A família de Paltrow] não estava lá, então eu fui lá e fiz todos os lados em seu forno e meu irmão estava no comando do peru que não iria cozinhar. . . [Paltrow] tem o melhor forno que eu já vi na minha vida ".
           Co-host Kelly Ripa estava menos interessado no superiorness de utensílios de cozinha de Paltrow, no entanto, e mais interessados ​​em saber se Streep snooped através casa da imperatriz Goop. "Eu trouxe uma de minhas filhas, que estava morrendo de, "confidenciou Streep, sem identificar a descendência culpado. "Eles são igualmente ruins e eles tiveram que tirar a sorte para que foi comigo, mas é um belo belo lugar com o melhor forno que eu já vi na minha vida. "
               Quando chegou a hora de desfrutar do seu jantar-de peru meio cozido e os lados bonitos que tinha sido batizado em forno de Paltrow-Ripa questionou se Streep tinha usado Medal of Freedom la para jantar. Infelizmente, ela não fez. Mas mesmo que ela teve, brincou Streep, sua família "ainda não me respeitar."

Por Julie Miller, em 3 de dezembro de 2014.
Por Kevin Mazur/Wireimage

Nenhum comentário:

Postar um comentário