Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 6 de dezembro de 2014

Meryl Streep e sua Voz

           " Não, não... era algo que eu nunca iria imaginar, que seria convidada a fazer. Então, quando isso aconteceu, eu estava fora de mim. E eu realmente trabalhei duro, para trazer minha voz de volta. De modo que era uma espécie de diversão, também,  para reviver uma coisa perdida ".
           
              -  Meryl Streep

*             *              *               *

            Reviver uma coisa perdida... O quê, a Voz?... Essa 'coisa' linda que sai do seu coração, quando ela abre a boca e emite qualquer som que seja?... Há tanta maravilha dentro de Meryl, hibernando... esperando, humildemente, ter a chance de se manifestar... que seja convidada, ou melhor, desafiada! Porque quando aparecem esses convites, geralmente envolvem coisas desconhecidas na Carreira de Meryl. Ela sempre disse que adorava filmes musicais. Depois de "Mamma Mia!", parece que as pessoas ficaram mais alertas, observando as ocasiões em que ela canta, como por exemplo, quando fez duo com Sting, pelas "Florestas Tropicais"...
                                                                                                                                       

 E cantando "When You Wish Upon A Star"...
            https://www.youtube.com/watch?v=iKiipwdaNp0            
... Meryl soltou aquele agudo alto, forte... e segurou firmemente a nota! Foi o momento mais sublime!
            Bem, nos tempos atuais, ela tem sido convidada para cantar e, inesperadamente, para fazer musicais, como "Into The Woods". Esse, então, foi uma surpresa para ela, mas era tudo o que precisava para mostrar o poder de sua Voz maviosa! Meryl ficou tão feliz! "Trabalhei duro para trazer minha voz de volta." O Prazer foi tão grande que virou diversão, mas não para reviver a voz, e sim, para dar a ela um suave polimento, sem tocar na sua integridade vocal. E estamos ouvindo, pelos quatro cantos do mundo, a Perfeição que ficou "Stay With Me"! Porque além da Voz doce e forte, ao mesmo tempo, ela acrescentou o Talento da Grande Atriz. A Bruxa pede, se revolta, grita enfurecida, com a voz embargada... É um momento emocionante demais, que atinge em cheio o coração da gente... Eu sinto a dor profunda da Witch, 'mãe', que criou com Amor aquela 'filha', linda menina,  uma boneca da mais fina porcelana! Ela, esbraveja, furiosa, mas não consegue esconder a dor profunda da separação iminente. Ela se vê frágil... o Amor fragiliza.

Fonte: revista Playbill

Nenhum comentário:

Postar um comentário