Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Meryl Streep e suas Leituras

                                                                       

             Webchat: O que você está lendo, no momento? Você ainda tem tempo para ler por prazer?

           Meryl: " Sim. Eu sempre gostei de alguns trabalhos de um escritor com quem eu não estava familiarizada - Ali Smith - e me foi passado por um amigo, aqui na Inglaterra. Estou terminando "Euphoria", de Lily Rei, que é maravilhoso, um livro construído, frouxamente, em torno de fatos da vida de Margaret Mead. Terminei "Toda Luz Que Não Podemos Ver". de Anthony Doerr, que eu amei. "

*************************************

           Eu fico pensando: toda a experiência da Vida, a bagagem de seus acertos e erros, a vivência dentro de suas personagens, e essas léguas e léguas de leitura... Meryl deve possuir um estoque de planos e sonhos, uma vontade incansável de mostrar a Arte Pura que circula em suas veias. Tudo isso forma a alquimia mágica de sua magistral Atuação. Que Deus a abençoe sempre.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário