”You would have been such a different person if you'd been brought up as Patty, wouldn't you?” he asked.
“Yeah, probably,” Streep admitted after a few beats. Streep revela a história por trás her name unusual.
Por Anthony Harvey / Getty Images.
A vencedora do Oscar "haaaaaaaated" o nome dela crescendo, e por isso aqui.
BY JULIE MILLER
O nome de Meryl Streep está tão profundamente enraizado na cultura pop, especialmente no filme, que ninguém realmente questiona isso. Meryl Streep, o nome, é apenas um tipo de dado, como o título da Atriz maior de vida e a mulher atualmente reunindo-as no mais alto de Hollywood, para realmente reconhecer a desigualdade de gênero dentro da indústria. Mas sessenta e tantos anos atrás, Meryl Streep foi um apelido um tanto raro, e a menina de New Jersey presa a ele absolutamente o "haaaaaaated".
Enquanto promovia "Suffragette", no The Graham Norton Show, Streep deu um show para o público, contando a história por trás de seu apelido incomum, e seu nome de nascimento, Mary Louise.
"Ao nascer, eu tinha que ser chamada Maria, porque o nome de minha mãe era Mary e o nome de sua mãe era Mary e assim por diante", explicou Streep. "Eu nomeei minha primeira filha Mary porque eu queria, para fazer todos felizes na família, basicamente. Então, eu nasci Mary Louise era a melhor amigo da minha mãe. . . Louise Buckman. Então, eu estava com o seu nome. Mas eu era sempre chamado Meryl. Meu pai fez esse nome e ele gostava desse nome ".
" Eu odiei isso", disse Streep. "Eu queria ser chamada de Patty ou Cathy. Mas eu tinha óculos, e meu nome foi Meryl, e o meu último nome teve um 'p' no final. Deveria ter sido 'Street'. Eu sempre pensei, 'Por que não bastou colocar um' t 'no final, em vez de' p '? "
Requentar seus ressentimentos de infância de seu nome, Streep começou a olhar um pouco trabalhado. Vendo-a frustrada, Norton fez o seu melhor para tranquilizar Streep que "Patty Street" não teria tido o mesmo anel a ela
"Você teria sido uma pessoa tão diferente se tivesse sido criado como Patty, não é?",perguntou. "Sim, provavelmente", Streep admitiu após algumas batidas.
Meryl Streep photographed by Naomi Kaltman
Fonte: coconutmilk'83
Agradecimento pela foto a Juliane Saldanha Streep
Nenhum comentário:
Postar um comentário