Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Meryl Streep, em Londres, outubro de 2015

                                                                       


        "Brilha, brilha, Estrelinha, quero ver você brilhar!..."

       Como isso me faz bem! Já me conformei de viver longe - que fazer? É triste mas é a minha realidade. E porque vivo distante, não devo tirar os pés do chão. 
         Meryl é um encanto! Amei o vestido, modelo jovial, estiloso, simples e elegante como a Estrela que o veste. A combinação de cores está perfeita, contrastando com o lilás. Não me parece tão agra como há pouco. Na verdade, está voltando ao seu normal... além do mais, pernas bonitas são para serem vistas pelo mundo - está na medida certa.
         Gosto muito desses óculos, pequenos, que ficam fofos, em Meryl. Os pequenos são os meus favoritos, dão a ela um ar de menina. E para quem tem um sorriso lindo desse, quanto mais leve a maquiagem, melhor. O cabelo, bem tratado, corte jovial, é a moldura mais adequada para um rosto tão querido. Deus abençoe Meryl Sempre. Ab imo corde.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário