Pois então, como é linda, meu Deus! O rosto todo se ilumina quando Meryl abre esse sorriso adorável! Numa premiação de Alta Costura, ela nos aparece assim, como um anjo etéreo, com esses óculos que eu adoro, e que lhe atribuem o ar de simplicidade, básico, enquanto seja essa a sua autêntica marca registrada.
Quando alguém lhe dirige um elogio pessoal - Meryl ainda não se adaptou a esses elogios vindos de pessoas estranhas - compreende que a conhecem muito, mas lhe parecem bizarras. Dentro dela surge uma emoção inócua, ao mesmo tempo, incômoda. E, com um sorriso encantador, agradece a gentileza, não conseguindo disfarçar a surpresa, o inesperado. Quem conhece a sua Sensibilidade nota logo o rubor em suas orelhas - fragilidade feminina.
Seus filmes mais recentes ressaltam essa beleza que ainda possui o vigor e alegria da juventude. Seu olhar expõe a alma perfumada dessa grande Mulher, que veio à Terra para amar incondicionalmente. Tão linda quanto a transparência dos seus sentimentos... Deus a abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário