Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meryl Streep: a Rainha e o Consorte

                                                                                                                                                                                                 

                                                                      Meryl e Don

              The ask:   Como você consegue ficar tão ligada à Terra e como você conseguiu ficar casada por tanto tempo, dado ao fato de que você trabalha em um ambiente tão imprevisível?

           Meryl: " É uma prova da paciência de meu marido. Eu não tenho nenhuma receita para um casamento de sucesso. Em um longo casamento, ele muda, ele se transforma... você tem que ter fé de que tudo o que estava lá vai voltar. E tudo o que está lá e que está deixando você louca, vai embora mais uma vez! É uma experiência muito circular, e Fé é a chave. E também, escolher a pessoa certa, em primeiro lugar. "

              Agradecimento à Jana, pela tradução do Webchat.

************************************

           Bem, essa é a Meryl! Na verdade, o x da questão está no fato de Don ser casado com ela. Meryl dá um outro colorido à vida de qualquer um, imagine o Don... tantos anos juntos!.... É desse jeito que o casamento flui, como em nenhum outro!

************         ************

            Nota: Parabéns aos fisioterapeutas! Hoje é o dia clássico deles, criaturas mágicas, cujas mãos milagrosas devolvem a vida e a Felicidade aos pacientes, apesar da Medicina tê-los condenado a uma cama ou, simplesmente, uma cadeira de rodas. A eles eu chamo de Doutores da Vida Útil, e me sinto orgulhosa de ter sido a matriz de um desses espécimes maravilhosos, a minha filha mais nova, possuidora de 'mãos de anjo'. Deus abençoe a todos eles, especialmente a minha Mariana.
         
              "Quero beijar-te as mãos,
               minha querida.
               Senta junto de mim,
               vem, por favor...
               És o maior enlevo
               da minha Vida,
               és o reflorir
               do meu Amor!"
                                (Anísio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário