" Meryl Streep é brilhante, simplesmente brilhante. Eu tive a sorte de fazer dois filmes com Meryl. E, para um ator, acompanhar momento a momento como ela faz, não há ninguém melhor. E ela dança entre os momentos. Cada tomada é diferente porque ela está libertando instintos, ela está libertando impulsos. E ela confia nisso. "
- Jeff Daniels
**************************************
E ela já era assim, há muito tempo! As tomadas são diferentes porque ela vai se entregando à personagem, assumindo cada vez mais, essa personalidade, conhecendo-a melhor, mais intimamente. Enquanto isso, à proporção que se aprofunda no papel, vai libertando seus próprios instintos e impulsos... dançando nos intervalos, e arrastando, com ela, todo o elenco. Como sempre foi, é assim que é, a mais bela e vigorosa Locomotiva, de todos os tempos. E todo mundo que passa um longo período com ela, sente o impacto causado por essa convivência. "E ela confia nisso." Ela sabe até onde chega o seu poder de sedução... "é a atração dos opostos" - o que se pode fazer, não é?
Nota: Jeffrey Warren "Jeff" Daniels, (Athens, 19 de fevereiro de 1955) é um premiado ator,cantor , músico e dramaturgo estadunidense. Ele trabalhou com Meryl em 1986 e 2002 "Heartburn" (br / pt: A difícil Arte de Amar) Richard; e em 2002, "The Hours" (br/pt: As Horas) Louis Waters.
1986 - Heartburn (br / pt: A difícil Arte de Amar) Richard
2002 - The Hours (br / pt: As horas) Louis Waters
Nenhum comentário:
Postar um comentário