Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 21 de maio de 2016

Meryl Streep: Amiga.com

                                                                           


AMIGA.COM

Eu te conheço melhor que a mim mesmo
Sei tuas manhas, os teus segredos
Sei quem te deu o primeiro beijo
E sei quem foi o teu grande amor
Eu te conheço melhor que teus pais
Sou teu diário e algo mais
Nossa amizade é muito legal
Nossa amizade é Virtual

fonte: Banda Passarela

              Bem, Meryl é mesmo transparente, mas não ouso afirmar que a conheço melhor que a mim. Agora, manhas... o grande amor... conheço. Não sei quem lhe deu o primeiro beijo... os segredos - ora, segredo é segredo - quanto a conhecer melhor do que os pais dela... acho que não. A não ser que Meryl tenha mudado tanto depois que eles faleceram - será que Meryl mudou tanto assim?!... De uma certa forma, sou o diário dela, pois todos os dias, há 5 anos, eu dedico um bom tempo ao meu Meryl-Blog, à Meryl. E a esse contato, costumo chamar de Amizade Virtual.
              Não conheço a banda, nem jamais escutei a música, no entanto achei que encaixa muito bem na minha História. Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário