De um modo geral, homem é um predador - homem, ser humano do sexo masculino. Especialmente quando se trata de Mulher: mulher bonita... mulher atraente... mulher sexy, sacramentada pela visão universal. Destaque para aquela que não se prevalece dessa qualidade, para chamar a atenção do sexo oposto...embora possua uma sensualidade exuberante, que se exala pelos poros, sem intenção - apesar de ter conhecimento do seu poder atrativo. Nenhum homem resiste àquela que, sedutora, caminha naturalmente - desinteressada - confundindo a visão, o "faro", masculinos. Esse tipo de mulher é completamente irresistível.
Ela desperta sempre o instinto predador do 'bicho-homem' mas, ao mesmo tempo, cria, a volta, um 'campo de força' impenetrável, mantendo à distância qualquer possível tentativa de aproximação. É a mulher cuja enorme energia impõe respeitabilidade! Por pior que seja a índole do homem, ele não ousa, sequer, tocar com um dedo nela. Fica na saudade, comendo-a com os olhos, em pensamento. Então, o que vale é o hábito mais comum: fixar os olhos nas pernas e nos quadris da mulher, para preservar na memória aquilo que não se lhe possibilitou o toque. E ainda há o recurso da fotografia!... De preferência, de baixo para cima, conforme o ato trivial de alguns paparazzi e cameramen!
Durante os ensaios de sua participação, para a festa anual do Soldado-Herói Americano, Meryl - em espaço público - foi 'investigada,' minuciosamente, em pleno dia de Sol! Tudo muito claro... Deve ter chegado ao seu lar exausta... com o ectoplasma debilitado...
Durante os ensaios de sua participação, para a festa anual do Soldado-Herói Americano, Meryl - em espaço público - foi 'investigada,' minuciosamente, em pleno dia de Sol! Tudo muito claro... Deve ter chegado ao seu lar exausta, com o ectoplasma um tanto saboreado - que Deus abençoe Meryl!
Nenhum comentário:
Postar um comentário